terça-feira, 26 de maio de 2009

27 de Maio - Dia Nacional do Otário

Se você é também um cidadão de bem que acorda bem cedo, quase de madrugada, toma aquele bendito café requentado e trabalha ou estuda o dia enteiro, comendo mal e com pressa e volta pra casa morto e cansado, e não pensa em outra coisa além de tomar um bom banho e dormir...

Eu gostaria de parabenizá-lo, porque hoje é o seu dia!

Sim, sim. Parabéns. Porque a partir de hoje você não vai mais pagar impostos!

Isso mesmo, você, meu caro leitor que trabalha 147 dias por ano para pagar apenas os impostos! É imposto no carro, na casa, no feijão, no próprio salário, nas transações bancárias, na água, na luz, na carne, no remédio, no exame, no ônibus...

Pois é o imposto no Brasil é tanto, que se você chegar latindo na fármacia você paga menos do que tossindo. Os suecos, os finlandenses e os belgas devem estar rindo deste post, porque lá onde eles moram, eles pagariam de 150 a 180 dias, só em impostos! Mas a diferença é: lá, a melhor educação é a pública, o sistema público de transporte é o melhor, tudo é limpo e respeitável e a aposentadoria do cidadão é digna.

Então, desculpem-me o termo, meu caro otário, seja feliz porque hoje é o seu dia.

2 comentários:

Caio Costa 27 de maio de 2009 às 10:51  

Brigadão, cara. Pra você também! \o/

Unknown 21 de novembro de 2009 às 12:57  

porra logo no dia do meu aniversario :x que bosta Viu _l_

  © 2008-2009 SemTosquices

^