sábado, 9 de agosto de 2008

Política de Parceria

Parceiros: Toda e qualquer parceria começa nos Parceiros, que são 18 banners no tamanho 50x50, se mandar bastante visitas ou se pelo menos tentar, vai para o top 5, caso isso não seje feito, vai para os + parceiros.

Top 5 Parceiros: No Top, o seu banner ficará exposto até que algum outro blog mande mais visitas que você. Tentar também é uma virtude, ou seja, se você começou agora e mesmo assim sempre nos linka você pode estar no Top5.

Enfim, independente do número de visitas enviadas, se você for um bom blogueiro e manter a qualidade, você vai estar aqui com certeza.

+ Parceiros: Toda parceria começa com um banner, mas se por acaso o banner/link sumir o seu banner vai sumir daqui também e pode ser enviado para a barra de link ou agente deleta o seu link ou banner daqui.

Blog da Semana: Toda semana no Link's da Semana será escolhido um blog ou que tenha mandado um número bacana de visitas ou que seja de um blogueiro que ande conosco nessa jornada na blogosfera e terá um grande banner bem aqui em cima.

Como ser parceiro: Coloque o nosso banner que está logo abaixo em seu blog e envie um e-mail para blogs.moderadores@gmail.com com o nome e link do seu blog, e seu link será adicionado o mais rápido possível.


120x60
SemTosquices


240x60
SemTosquices


300x20
SemTosquices

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^