quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Conscientização Cidadã!



Yeah! Estava eu hoje na parada de ônibus pensando em que eu iria postar quando chegasse em casa, até que eu vi um cara na parada, funcionário do Carrefour, um cara estranho, com um rosto muito comum, mas enfim, o cara era estranho, cuspia o tempo todo o infeliz, olhava pra qualquer rabo de saia que passava na suja e pobre parada de ônibus. Tirou um maço de cigarro, que por sinal era o último da caixa e o isqueiro. Acendeu o cigarro, e amassou a caixa e jogou no chão. Eu que estava ao seu lado na parada, não me conformei com aquela cena. Um porco cuspindo e sujando o lugar onde senta. Peguei a caixa amassada, e entreguei para o deliquente. E disse: Senhor, deixou a caixa cair. Ele pegou da minha mão, mas esperou eu virar e jogou a caixa de novo no chão. E eu peguei a caixa e voltei a dizer: Senhor, esqueceu a sua caixa de cigarro. O cara fico PUTO! Pegou a caixa e jogou numa lixeira que ficava do lado da parada.

Sei lá. Foi uma atitude legal da minha parte. Não foi grande coisa, mas já foi um início. Mas enfim, amanhã vou fazer alguns posts e agora estou instalando o Photoshop, para que amanhã eu arrume o nosso Header e o nosso banner. Obrigado. E até amanhã! E desculpem nos pela falta de humor nesse texto, porque as vezes até o que agente gosta de fazer tem que ser colocado de lado para mostrar o que realmente importa.

1 comentários:

Lily 8 de agosto de 2008 às 10:29  

OI Leo, anuncia teu blog no iblog, o link é
http://iblogworld.blogspot.com/

falow!!!

  © 2008-2009 SemTosquices

^