domingo, 24 de maio de 2009

Um planeta chamado Terra,


Alguns dizem que o planeta está acabado, outros dizem que ele está acabando, há ainda quem diga que em 2012 será o Juízo Final, e que o mundo sucumbirá a uma terrível destruição. Mas eu discordo, ele viveu 4,5 bilhões de anos passou por todo tipo de desastre natural e acredito que ele demorará muito mais do que isso pra acabar, e não vai ser a raça humana que decidirá isso. E não será a Terra que está acabando, mas sim o próprio homem.






Uma prova real disso são as pessoas que se preocupam mais com a cor da camisa que vai vestir do que com a criança que passa fome e frio na rua. Ou melhor, as pessoas que se preocupam mais com a extinção de determinadas espécies de caracóis do que com as crianças que são brutalmente assassinadas por nascerem em determinada região ou por crerem em um determinado Deus. E ainda, os burguesinhos que acreditam que o seu baseado ou que o seu produto pirata não vão contribuir em nada para a destruição da inocência e da infância de milhares de crianças que vivem em milhares de favelas e guetos do mundo todo, que serão corrompidas pelo tráfico e pela prostituição.

Não é a nossa banda favorita que devemos defender, nem o animal que naturalmente vai se extinguir e muito menos uma luta pela legalização de uma droga que nem deveria ter sido inventada, mas sim uma luta pela proteção da nossa própria espécie. E quando isso acontecer, quando todos olharem por um, e um olhar por todos, nós estaremos no paraíso.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o que foi dito, preste atenção nas imagens que eu coloquei durante e post.




1 comentários:

Sr. buXada 24 de maio de 2009 às 20:33  

opa! blz? Cara... parabêns pelo post! ;)

Nos do blog do Sr. buXada - http://www.srbuxada.com - tem maior orgulho de ter você como nosso parceiro!

Sempre será bom saber que você está visitando o nosso blog, onde vc sempre vai encontrar Fotos, vídeos, entre muita diversão e downloads. Muito humor, bizarro e engraçado.


Grande Abraço!

  © 2008-2009 SemTosquices

^