sábado, 31 de maio de 2008

Notícias que Mudarão o Mundo! #1

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Putz...tava assistindo a final do Soletrando, e um garoto chamado Eder de Minas Gerais ganhou! Fiquei muito triste porque tinha uma garota chamada Tiffane do Sul que estava também chegara na final, que estuda na mesma rede de ensino que eu. Porém ela perdeu. Mas enfim, o garoto aproveitou-se de um descuido dela e ganhou.Parabéns a todos, a Tiffane, ao Eder, a Amanda, a Globo, a todos que participaram do Soletrando de 2008..


Voltando ao assunto...Achei uma sessão de notícias muito fodas, que concerteza mudarão o mundo!^^




Clique no Continue Lendo para continuar lendo!





E vamos começar com uma notícia bombástica!



Tubarão morto "ataca" adolescente durante sono

Um adolescente foi "atacado" por um tubarão, no próprio quarto, em Dudley, Inglaterra. Sam Hawthorne, 14 anos, caminhava durante uma crise de sonambulismo quando se chocou contra o animal empalhado na parede, segundo o diário online Metro.

Quando o jovem notou, estava com os dentes do tubarão cravados no rosto e com um ferimento. A mãe do adolescente acordou com os gritos dele.

***

Já imagino um novo filme, Freddy Krueger versus Tubarão-Zumbi.



Putz, achou essa notícia estranha, olha a próxima!




Americano diz ter feito sexo com mais de mil carros


O americano Edward Smith, atualmente "apaixonado" por um fusca branco chamado Baunilha, afirma que já teve relações sexuais com mais de mil veículos. Ele diz que não está doente e que não tem qualquer intenção de mudar seus hábitos."Eu aprecio a beleza, e vou um pouco além com a beleza dos automóveis. Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", disse Smith ao jornal britânico Daily Telegraph.

Smith, 57 anos, afirmou que teve sua primeira relação sexual com um carro aos 15 anos e, desde então, nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.

***

Grandes merdas. Já vi o Rubinho f*#%dendo com pelos menos três mil carros e ninguém questionou a sexualidade dele por isso.


O Super Man existe!!

***

Pô, não é exatamente mais rápido que uma bala, mas tudo bem..=D

Imagem da Semana!
***
Puta de uma sacanagem, hein!


21 comentários:

Snoy 31 de maio de 2008 às 18:34  

Parabéns pelo blog 8)
bem organizado
e o countdown para beijing foi inteligente.

quanto ao post, soletrando é importante para mostrar o nível de educação no brasil.
com certeza (:

 ADM 1 de junho de 2008 às 08:54  

ola amigo leando desculpa por nao ter lhe ajudado ontem com as widgets, mas ajudo sim com certeza amigo, pra ficar melhor me adiciona ai no msn, hj domingo nao estarei aqui em casa mas neste segunda feira estou e posso te ajudar sim.
Topa parceria de links com os meus blogs?
http://mp4pontocom.blogspot.com/
baixe o seu cd preferido ate com internet discada.

http://sangue-sugas.blogspot.com/

Renata Marques 1 de junho de 2008 às 15:25  

Não fique triste pela minina do colégio militar; ela tem um futuro brilhante pela frente, menina disciplinada e de família visivelmente equilibrada.
Já o garotinho que ganhou...
O perigo é ao invés dos pais dele aplicarem o dinheiro no futuro do garoto, gastarem tudo em necessidades básicas!
Fiquei muito feliz com a vitória merecida.

E acho Ótimo esse quadro do programa do huck, incentivar o estudo sempre é bom!


Ótimo blog.

Beijocas.

Raphael 1 de junho de 2008 às 17:30  

Essa do americano com os carros doeu.

E o acesso exclusivo pra deficientes... =P

Me lembra um negócio q eu vi por aí: Na vaga especial do estacionamento, um aviso: "Vaga exclusiva para deficientes físicos - ocasionalmente ocupada por deficientes mentais".

Blog muito engraçado o seu, parabéns

iti 1 de junho de 2008 às 17:51  

ptz ... rsrsrs
zuo hen?!
quero flar do solentrando se me permiti, tbém assisti e adorei qm ganhou, um garoto de origem humilde, mereceu, mto inteligente...
so merece os parabens e o premio concerteza...


http://lhmartins.blogspot.com/

- Mariana Merchiol - 1 de junho de 2008 às 17:56  

hauahuahauahua....Eu já conheci pessoas "loucas por carros", mas "tarada por carros", primeira vez...
Infelizmente, não consigo acompanhar mais nada na tv...sendo consumida por trabalho, estudo, tcc. Mas ouvi falar muito bem sobre o programa. Creio que ter chegado até onde ela chegou, já foi uma grande vitória.

Obrigada pela visita no meu blog. ^^

Fernando Gomes 1 de junho de 2008 às 17:58  

a imagem da semana é realmente polêmica
awehawiuehawieuhawiheu

gostei do post..
algumas not´cias eu já tinha lido, mas não dá nada..

visita o meu também:
http://andisaidgoddamn.blogspot.com/

Paulo Eduardo 1 de junho de 2008 às 18:07  

Huahuaha

Muito inuteis as notícias..

mas engraçadas!

=P

Stanley Marques 1 de junho de 2008 às 18:43  

uhauhhauhuauha Haja maluquices ao redor do mundo. Apaixonados por carros? Essa é nova, pelo menos pra mim. Legal o blogue.



http://www.antologiaracional.com/

Lilykaah 1 de junho de 2008 às 18:50  

Vc estuda no mesmo colegio dela?
Mas não é na mesma sede não né?

Eu não assisti nesse dia pq sai, e não deu pra ver, mas me contaram tudo hoje, minha tinha tava torcendo pra ela :/

Guilherme SanPer 1 de junho de 2008 às 19:02  

po o cara faz sexo com carros shausahuashsau
que viaje, quando li o titulo eu pensei q ele tinha feito sexo dentro de mil carros, mas faze com os carros eh locura

abraçao
http://blogaragem.blogspot.com/

Anônimo 1 de junho de 2008 às 19:18  

eu gostei que o menino de Minas ganhou, ele precisa muito mais do dinheiro do que ela que também terá um futuro brilhante independente do premio

Anônimo 1 de junho de 2008 às 19:21  

ehehe ser atacado por um tubarao morto é foda ^^
e sanagem akela plaquinha de cadeirantes subir a escada xD

Macacumor - Imagens engraçadas

Mickey 1 de junho de 2008 às 19:31  

vlw pela visita...a vida eh assim meu caro alguns perdem outros ganham x_X



http://sonacachaca.com

do Ricardinho Dias Gomes 2 de junho de 2008 às 19:39  

olá.
já esta na TVariedades o 5º capitulo de "a primeira estrela da noite no caminho de dom feliciano".
vá lá, leia, opine...

TVariedades, junto com você.

Mario Henrique 3 de junho de 2008 às 13:05  

ahuahuahaa

fora as noticias, a melhor é a imagem da escada! hauhaua..
pqp como pode isso..ahuahuahuauhahuaha

só fazendu piada msmo..

se puder, visite e comente:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Leandro Ventura 3 de junho de 2008 às 16:21  

kkkkkkkkkkkk

Realmente! Minha vida vai mudar depois dessa notícia. Muito obrigado, velhinho!

http://28onze82.blogspot.com/

Rosangela A. Santos 3 de junho de 2008 às 16:35  

A o tubarão .. fiu a pior .. ops .. a melhor.. rsrsr

abç..

Rafael Moreira 3 de junho de 2008 às 16:39  

Ambos estavam muito calmos, eu pensei que não ia acabar. Notaram que as palavras mais difíceis foram para Eder?

E ele ganhou merecido, Taffine estava indo muito bem. Os três foram brilhantes... Abraço!

Rafael Moreira 8 de junho de 2008 às 19:41  

Como é que um tubarão morto ataca um menino durmindo? Kakakakak

Pô sacanagem mesmo, o lance da escada, mesmo assi eu ri, tenho um coração negro!

O blog tem posts ótimos parabéns Leandro, 'té mais!

Abraço

Felipe Bastos 9 de junho de 2008 às 15:41  

A primeira vez que assisti o soletrando todo,foi nessa ultima final,e o menino não mereceu ganhar,pois em um momento ele errou,viu que errou ,mas a globo não .

Essas Noticias já tinha visto,essa do tubarão foi demais.

abraço !

  © 2008-2009 SemTosquices

^