terça-feira, 3 de junho de 2008

Acredite, eles existem!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Duas personalidades, dois lugares e três notícias que são mais que loucos,ou loucas, quem sabe!! Acreditando ou não, elas são REAIS! (medo)

Clique no Continua Lendo para continuar lendo..¬¬'




Personalidades Que Irão Mudar o Mundo!


The First! Pai Ambrósio...

Curo qualquer doença(até viadagem)....=D

The Second! Profeta Luís Cláudio
Esse tá bem na fita, hein!!

Lugares!

The First - A Quebra da Maldição!!

Grande Sessão Espiritual de Descarrego
Com a quebra da maldição
Terça Feira 08:00h - 15:00h - 18:00h Especialmente 0:00
h.

Notem que eles não se contentam em quebrar qualquer maldição furreca, até porque isso qualquer panaca faz. Eles fazem A quebra d’A Maldição. Especialmente às 00h00.


The Second - A Ressureição!!

Medo,muito medo...¬¬'


Notícias!


The First!

Gari Kasparov atacado por pênis voador

O famoso campeão de xadrez Gari Kasparov foi perseguido com um pênis voador de controle remoto durante um discurso político.

Os Suspeitos? Kasparov é um ferrenho opositor do governo Putin, mas ainda não se sabe quem lhe enviou o aparelho.

**

Quer ver o video? Clique aqui!
Eu achava que era um fake dos infernos. Até ver o video!

The Second!
PM detém suspeitos de assaltar o mesmo posto 130 vezes na Grande SP

Um rapaz de 18 anos e dois adolescentes –de 15 e 13 anos– foram detidos quinta-feira (29) suspeitos de terem assaltado o mesmo posto de combustíveis ao menos 130 vezes, conforme a Secretaria da Segurança Pública.

**

Acho que depois do décimo assalto, esses pilantrinhas já tinham até salário!

The Third! Ufa!!
Japonês encontra mulher vivendo em seu armário

Intrigado com o misterioso desaparecimento de alimentos em sua geladeira, um japonês teve uma grande surpresa ao descobrir que uma mulher vivia em uma armário de sua casa há vários meses.

“A mulher explicou aos investigadores que não tinha onde viver. Parece que viveu aqui durante um ano, mas não o tempo todo”, disse uma fonte policial.

Ela foi detida e a polícia suspeita que Tatsuko pode ter instalado esconderijos nos armários de outras residências do bairro.

**

Sem Comentários!!






33 comentários:

Felithy Darkbloom 4 de junho de 2008 21:42  

Ixi,muita coisa existe e só abrir os olhos e ver o mundo
................



adorei o post


.......................


Abraço

J. 5 de junho de 2008 17:39  

hauahuahauhuah
comédia, tem cada figura nesse mundo

post bacana mesmo! continue assim..

Leandro Munis 5 de junho de 2008 17:41  

Fala xará!

Então... tô te lincando lá no 28onze82, ok?

Depois só me confirme.

Valeu!!!

o'Ricci 5 de junho de 2008 17:43  

Medo do profeta Luis Claudio!

auihauieiaueuhiae

Giardini 5 de junho de 2008 17:54  

hahahaha
realmente

abraço

Macacumor 5 de junho de 2008 18:00  

parceria aceita
ja vou adicionar seu link
me add no msn: lobinho-14@hotmail.com
ou no gtalk: willian.matiola@gmail.com

Fernando Gomes 5 de junho de 2008 18:06  
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme 5 de junho de 2008 18:10  

legal seu blog
só que demorou a carregar no meu pc

abraços

Guilherme 5 de junho de 2008 18:31  

ok podemos fazer uma parceria por links ok?

abraço
jah vou add seu link

Fernando Gomes 5 de junho de 2008 22:57  

já comentei, mas tô seguindo o jogo.

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Thaíssa Vasconcelos 6 de junho de 2008 16:25  

Sempre muito engraçado

Gabriel Buarque De Faria 6 de junho de 2008 16:44  

Realmente muita coisa, acabo confundindo um pouco tanto besteira! hahaha
SObre o pai ambrósio, ii camará o que mais tem é isso ai, e ainda tem gente que vai nessas tosquices... O POVO FEIO!

DIvertido seu blog no que ele se propoe, fazer rir rs! Parabéns!

Glaucia 6 de junho de 2008 17:10  

shausahuashuas
MEDO MEDO MEDO
shausahuashuashuas

ótimo post

Curti muito ^^

Beijokas

Lobo 6 de junho de 2008 17:27  

kopaskoaskas 130 veze O,O
o posto devia render hein;
e morar em um armario?
que bizarro =p

Marie Clarie, O Diário. 6 de junho de 2008 17:43  

Tem doido pra tudoo.!!
Uma coisa que não gasto tempo é indo nesses cantos que dizem.. Saiba sobre o futuro, Madame nun sei o que que tras o homem amada em 3 dias.!!


Ja linkeii no meu Blog.!

BeijOs

Dani 7 de junho de 2008 16:46  

Oii!!
Obrigada por visitar meu blog... e pelas boas vindas!!!
adorei esse seu ultimo post...
ri muitooo!!rs..
uma parceria? claro!!
vou passar por aki sempre!! bjus!

Dani 8 de junho de 2008 12:22  

aaa mas nao sei bem como fazer...
rs...
eu so nova nisso vc ja sabe neh... mas nao tenho banner nem nada... entao linkei o seu nos meus favoritos... se vc tiver paciencia de me ensinar eu coloco seu banner no meu blog.. rs...
obrigada pela força mais uma vez..
bjus!!

The Gossips 8 de junho de 2008 19:16  

Muito legal...

http://tgossips.blogspot.com

Fernando Gomes 8 de junho de 2008 19:17  

já tinha comentado nesse..
mas tamo aí..

seguindo o jogo..
:D
Comente também:
And I Said Goddamn!

Rafael Moreira 8 de junho de 2008 19:36  

Cura até fimose...

Kakakakakak

Adorei o post, Abraço!!!

Net Esportes 8 de junho de 2008 19:46  

aff... coitado do Kasparov, o gênio do xadrez

http://netesporte.blogspot.com/

Thais 8 de junho de 2008 19:51  

belo blog
parabens
beijo

Jul!o 8 de junho de 2008 19:58  

Gente, que loucura..além dos caras que curam até ressaca moral, ainda teve o Kasparov que foi tacado pelo lendário CARALHO DE ASA

fliperama 9 de junho de 2008 15:33  

Cada um diz o que quer, né?
uahauhauhauauaahuhahhauah

flw

SP BALADA 9 de junho de 2008 15:36  

uhsasauhuas..

muito bom a postagem!!!

SP BALADA 9 de junho de 2008 15:37  

sauhasuhsah..

muito bom o blog!

Mickey 9 de junho de 2008 15:53  

muito boa a materia parabens....me matei de rir....essa do padre ex tudo....

ahuuhaahuhuaahu....o povo nao tem mais o q inventar


http://sonacachaca.com

André Logan 9 de junho de 2008 15:58  

Não acredito em nada disso... pra mim não passa de pura picaretagem.

Mijei 9 de junho de 2008 16:24  

Já ta adicionado lá, se quizer passa lá pra ver!!

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

quando colocar meu link ae me aviso

http:www.mijeiderir.blogspot.com

Natália 10 de junho de 2008 19:04  

uhahuauhahu que horror!
gostei do post

Rafael Tupiná 10 de junho de 2008 19:23  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mt bom cara
cada uma ne

da um look no meu blog tbm e
Conheca o motivo para a traicao feminina
em..
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Alcione Torres 12 de junho de 2008 19:16  

rsrsrsrs
Cada doido! E tem gente que cai nessas!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

fOr'll'y 12 de junho de 2008 22:49  

nhá
quantos continue lendo
susahuash
post supimpa cara ;D
seu blog é todo estilo o//

  © 2008-2009 SemTosquices

^