segunda-feira, 26 de maio de 2008

Um Tempo de Mudanças!




Sempre gostei de escrever e observando os meus posts eu vi que eu não escrevo nada! Não por preguiça ou por má vontade,mas é por causa da falta de tempo! Venho exibindo posts curtos, com piadas curtas, que as vezes são até sem graça, que acabam desgastando o blog..

Estou sem quase nenhum tempo pra pensar ou escrever,mas isso vai mudar!! A partir dessa semana nós iremos marcar os dias que terão novos posts, que não serão curtos e fúteis. Eu acompanharei mais de perto as notícias sobre filmes,séries;mas dessa vez terá uma ampla variedade,com filmes tanto de ação como de drama ou romance.

Darei ao blog a partir dessa semana mais organização e diversidade,postarei sobre assuntos mais elaborados e variados.



Aguardem!!

8 comentários:

o'Ricci 26 de maio de 2008 às 16:03  

rapaz, é melhor manter o caráter de aleatoriedade e postar quando der a inspiração mesmo... senão tu acaba fazendo umas merdas igual a mim hehehehe

V.E 26 de maio de 2008 às 16:18  

realmente, blog com posts muito curtos não fica muito interessante aos leitores, que bom que notou isso!
boa sorte com o blog

Anônimo 26 de maio de 2008 às 16:18  

Muito bem.. boa sorte no "novo" blog... e cara uma dica...tena acha um amigo pra te ajudar a tocar o barco!

Abraços!

Anônimo 26 de maio de 2008 às 16:19  

Muito bem...boa sorte com o "novo" blog..e aí vai uma dica... arruma um amigo pra tocar o barco com vc!

flw
abraços

Anônimo 26 de maio de 2008 às 16:41  

Organizar o blog é sempre muito bom, as vezes é uma terapia.

=D

SeuHipocrita .net 27 de maio de 2008 às 10:02  

olá, aceita parceria links? abraço!

http://seuhipocrita.blogspot.com/

Kel 27 de maio de 2008 às 23:20  

Aêee
ta igual eu :D
comecei com um blog bem tosco e sem conteudo, tentando agradar aos outros, mas so quando comecei com esse fiz sucesso :)
boa sorte !

:-*
http://semtosquices.blogspot.com

Anônimo 29 de maio de 2008 às 18:37  

eu gosto do estilo, talvez se escrever mais possa não ter muitos leitores........

se puder passa no meu
http://netesporte.blogspot.com/

  © 2008-2009 SemTosquices

^