sábado, 24 de maio de 2008

Desenterrando Marcadores(Resgate)


Depois de 4 dias sem postar absolutamente NADA! e ficar semanas e mais semanas sem postar nada relevante! Estou voltando...

Clique em Continuar lendo para continuar lendo...=D






Estou acompanhando Exterminator, que para quem é leigo nesse assunto, Exterminator é uma série que conta tudo o que aconteceu entre o 2º e o 3º Exterminador do Futuro..
É uma série excelente! Muito boa! Efeitos bons, não Excelentes, mas bons...Uma história pra lá de interessante..e com um elenco interessante também, com atores desconhecidos até então, mas que estão trabalhando super bem.






Outra série que eu venho acompanhando é Pushing Daisies, que é uma série pra lá de divertida e engraçada..é uma mistura de romance com suspense e um pouco de mistério, é excelente...

Acompanho a belíssima série Cold Case, que é simplesmente genial...e estou assistindo também Two And a Half Men, que pra mim é juntamente com a clássica, Friends e com a divertida That's 70 Show são as melhores séries de comédias dos últimos 10 anos...são excelentes...



Novidades do Mundo HollyWoodiano:
Terminator Salvation: The Future Begins(T4):

O diretor McG estreou o blog do filme e, com ele, a primeira imagem do filme, que mostra Los Angeles pós-Dia do Julgamento, toda destruída.

O Procurado:


Angelina Jolie falando Russo? Mas, por enquanto, o novo trailer divulgado lá na Rússia já serve. Click aqui e veja.

Não vai entender nada,mas e daí?

Metal Gear Solid 4


De acordo com a revista PSW, via CVG, o mais novo jogo da franquia — que pode ser também o último, ao menos do jeito que conhecemos as coisas, terá exatamente 90 minutos de “cutscenes”. Ou, se preferir, 1h30. Ou, ainda, o tempo médio de um longa-metragem. Pra quem baba na cinematografia criada por Hideo Kojima

E pra finalizá!



Pac-Man

De acordo com esse site, acredite, vão fazer um filme live-action do Pac-Man.

Só pra constá!
Terá Homem-Aranha 4 e 5, e o 4 estreiará em 2010.
e Christian Bale o nosso querido Batman, assinou um contrato para uma trilogia do Exterminador do Futuro.




22 comentários:

Unknown 24 de maio de 2008 às 23:21  

Falando em filmes (porque séries não estou acompanhando nenhuma!) acebei de vir do cinema e conferi "O melhor amigo da noiva". Se trata daquele tipo de filme que sempre dá certo e todo mundo fica feliz, mas eu adorei!!

Parabéns pelo Blog
ps: odeio exterminador do futuro!! rs

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs

Bruna Assis 24 de maio de 2008 às 23:38  

Volte com tudo então.. aguardarei a próxima post ^^

Bruna Assis 24 de maio de 2008 às 23:39  

Volte com tudo então.. aguardei a próxima post ^^

LeandrorK 24 de maio de 2008 às 23:41  

olha tah quase tudo 10 só que, a cor nao esta muito bem com a cor da letra
e tbm demoro pakas pra carregar aki em casa e olha que net é boa

LeandrorK 24 de maio de 2008 às 23:42  

muito bom so que a cor nao tah bem

Anônimo 24 de maio de 2008 às 23:57  

gostei do blog véi.
bem informativo com relação ao entretenimento. gostei das imagens também.
fico imaginando como seria um live-action do pacman, hahaha, vai bem diferente.
té.

Elton D'Souza 24 de maio de 2008 às 23:58  

Nuss

Quanta novidade. Gostaria de ver essa série, mas só disponho de tv aberta

Rosangela Ataide 25 de maio de 2008 às 00:04  

Cara honestamente acho que está faltando filmes de qualidade, amo cinema e por isso mesmo sinto falta de filmes daqueles de marcar história! Entende? Só rola aventura ação, não tenho nada contra ok? mas acho que está faltando algo!

Jay 25 de maio de 2008 às 00:07  

Pushing Daisies é muito bom!
pena que a temporada é curta, tem 9 episódios.
E Terminator eu queria assistir, mas eu não assisti nenhum Exterminador do Futuro, então furou. xD

Fernando Gomes 25 de maio de 2008 às 11:53  

eu achei pushing daisies um tanto artificial.. não gostei muito da história. Assisti uns 5 episódios e pra mim acabou quando eles se beijaram através daquele papel-filme.

até mais
e obrifado pelo comentário.

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Fábio Melo 25 de maio de 2008 às 16:00  

Isso tem a ver com o Sarah Connor Chronicles?

___________________________________
TemPraQuemQuer

(Didixy) Conquistadores 25 de maio de 2008 às 16:12  

Pushing Daisies é uma série excelente . Eu já assisti todos episódios e é maravilhosa. Aquelas paisagens é demais. Já a série sobre Exterminador do Futuro eu comecei e parei, sei lá pq mas é muito bom também.

abraços

Anônimo 25 de maio de 2008 às 16:29  

Se gosta tanto de Exterminador, tinha que ver The Sarah Connor Coroclies ( algo assim )

www.coisaspararir.vai.la

ED CAVALCANTE 25 de maio de 2008 às 16:30  

VOU COMENTAR SOBRE AS SÉRIES DE TV, QUE É DO QUE ENTENDO. CARA, A SÉRIES QUE VC SE REFERE É A TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICALES? SE FOR EU CONCORDO, É UMA GRANDE SURPRESA! MUITO BOA, ESTOU ACOMPANHANDO TBM! QUANTO AO PUSHING DAISIES, EU ME DECEPCIONEI. NÃO AGUENTO AQUELE CARA NARRANDO! A PREMISSA DA SÉRIE ATÉ QUE É BOA, MAS EU NÃO GOSTO MUITO DE FÁBULAS! PAREI DE VER!

Ó, EU TENHO UM BLOG SÓ SOBRE SÉRIE: portaldasseries.blogspot.com

se der, passa lá!

Thaíssa Vasconcelos 25 de maio de 2008 às 16:41  

Não conheço nem uma das séries...e não gostei do exterminador do futuro (menina chata, eu neh???)

André Luiz 25 de maio de 2008 às 16:52  

mais velho que nunca ñ é?
visitem
www.tudoquequerver.blogpsot.com

Dih Fernandes 25 de maio de 2008 às 17:04  

Putz exterminador ja nao tao bom imagina pac man

ahuauhuhahuauhahuahua

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Expressão Coletiva 25 de maio de 2008 às 17:11  

O blog ta meio lento mesmo,mas
mudando de assunto tambem ot sem tempo pra posts


abraço

J. Bauerfeldt 25 de maio de 2008 às 22:39  

seu blog está muito bom
gostei muito da postagem
pena que eu nunca assisti nenhuma das séries que você citou

se der comente em meu blog tb
http://jmstv.blogspot.com

Ana Paula 26 de maio de 2008 às 15:35  

Detesto Exterminador do Futuro. (risos)

Mas o seu blog é bem legal!!

APaula
http://ofedor.blogspot.com

Ricardo Moreira (Krusty) 26 de maio de 2008 às 15:48  

Bom retorno!!!
Tô por fora das séries...Mas sobre cinema, essa semana estréia Control que tudo indica ser muito bom, ao menos para quem curte rock de Manchester

Anônimo 21 de novembro de 2009 às 01:30  

intiresno muito, obrigado

  © 2008-2009 SemTosquices

^