terça-feira, 20 de maio de 2008

Invenções que Valem à Pena!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Cara, hoje foi um sufoco! Tô realmente morto, pegar ônibus em Brasília é uma mer%$, mas fazer o que né? Sério mesmo o transporte público daqui é um lixo! Eu demoro 1 hora e meia pra chegar em casa... E é porque eu nem moro tão longe dá onde eu estudo..¬¬'

É triste, mas mesmo sendo cansativo, eu gosto de pegar ônibus pelo seguinte motivo, não é porque é barato e confortável, porque nem isso esses ônibus disponibilizam,pois o cheiro é fétido e é caro; eu pego ônibus porque fica mais próximo do povo, e esse povo não é os seus vizinhos ou amigos da escola, não! Esse povo são as pessoas que sofrem, que passam necessidade, que precisam de ajuda, e mesmo assim, um ajuda o outro. É um povo que não se preocupa com o que esta vestindo ou o que esta ouvindo. É um povo verdadeiro, fiel e honesto.


Ônibus de Brasília, se prestar atenção da pra me ver ali, embaixo de um cara que tem um chapeuzinho na cabeça.



....

Mas, voltando ao assunto principal, tava eu fuçando aqui e me deparei com algumas invensões que querendo ou não mudaram e mudarão o mundo.



Então clique no Continue lendo para continuar lendo...¬¬'


Uma delas foi a geladeira,inventada por James Harrison, que juntamente com a TV e a cerveja,e futuramente a Internet revolucionaram a vida do homem, mudaram os seus comportamentos transformando-nos em obesos e inúteis.

Hein! Essa aí é meu sonho de consumo!


Ou,tô falando da geladeira!!


Essa invenção patenteada e criada pelo nosso querido presidente Lula. Resolvendo o problemas dos sem-tetos e dos bêbuns que foram expulsos de casa,e Lula salva a pátria mais uma vez.

Essa aí é uma invensão recente que promete revolucionar o mercado alimentício. Mas essa idéia foi realmente genial!

Aprovada pelo Lula e pelo Zeca Pagodinho!

...


Qual dessas frases se encaixaria melhor como título da imagem:

1)Tomara que seja refri!

2)Elas poderiam cessar a sede de muitos bêbuns pelo Brasil...

3)Não desperdicie,ainda mais cerveja!


22 comentários:

Unknown 20 de maio de 2008 às 18:05  

e pode ter ctz que nao é so aí

Anônimo 20 de maio de 2008 às 18:17  

a frase 2 sería a melhor nesse caso.......

Anônimo 20 de maio de 2008 às 18:33  

kkk... mas o importante é a pessoa naum se exceder ..blog legal XD

 ADM 20 de maio de 2008 às 18:54  

a frase 2 seria a melhor nesse caso (2)

Anônimo 20 de maio de 2008 às 19:02  

é condução pública é assim em qualquer lugar do Brasil!

Halan 20 de maio de 2008 às 19:11  

1)Tomara que seja refri!

hsuahsuhs
muito bom
o blog e o post

:D









http://descriticas.blogspot.com/

Victória D. 20 de maio de 2008 às 19:13  

Como não gostar de tal crítica? Adorei.
Obrigada. Quando atualizar o blog novamente, colocarei o link daqui.

Também gosto de andar de ônibus por isso, principalmente em Brasília. Mas só estarei lá quinta-feira.

Enfim, abraços.

Fernando Gomes 21 de maio de 2008 às 23:20  

Acho meio difícil a Globo ou alguma televisão brasileira copiar o A Shot At Love.

Muito controverso colocar héteros e lésbicas para disputar o amor de alguém na tv aberta;
:D

Comenta aí:
And I Said Goddamn!

 ADM 22 de maio de 2008 às 20:39  

caraca nao é que da pra me ver la tb estou na parte de traz empurrando o onibus. kkkkk

sacodefilo 22 de maio de 2008 às 20:51  

Legal o post, mas invenSões??? Ok! Entendi.. são invenÇões personalizadas. rs
Brincadeira.
Bom post.

Fabio 22 de maio de 2008 às 21:00  

sahusahu boas imaganes, o melhjor titulo seria "Não desperdicie,ainda mais cerveja!"

Bruna Assis 23 de maio de 2008 às 11:46  

Tem fundamento no que você escreve, nunca olhei por esse ângulo, o povo.. realmente, precisa, mas ajuda quem precisa... esse texto me levou a muitas reflexões.. bela filosofia de vida.. Parabéns!

Luccas Balacci 23 de maio de 2008 às 12:20  

huahuhsuahsau
Gostei da casa de cerveja, mto bom!

Abrazz!
http://blogataverna.blogspot.com/

Henrique Monteiro 23 de maio de 2008 às 12:58  

Pegar ônibus é realmente uma coisa complicada - se bem que eu sinto falta da minha época de estudante... era sofrido, mas era de graça ^^.

Hehe, genial a idéia da geladeira gigante, não pela bebida, mas pela diferença que é.

E o acidente da última foto é realmente curioso. Nunca vi um caso em que a mercadoria se espalhasse por tantos metros de distância.

Abraço.

Manuela Gifoni 23 de maio de 2008 às 13:15  

adoreiiii
busão é tão humano neh
e o povo que anda de carro num sabe o que é isso
calor humano
huahauaauaa

e as invenções heinn
otemaaaa
pena q naum bebo cerveja
pode ser vinho?
hehehhehe

Manuela Gifoni 23 de maio de 2008 às 13:18  

adoreiiii
busão é tão humano neh
e o povo que anda de carro num sabe o que é isso
calor humano
huahauaauaa

e as invenções heinn
otemaaaa
pena q naum bebo cerveja
pode ser vinho?
hehehhehe

Cláudio Apolinário 23 de maio de 2008 às 13:53  

pego busão todo dia!
até que aqui no Rio o transporte público não é tão ruim ... mas ainda deixa a desejar!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

R.Martuchi 24 de maio de 2008 às 23:40  

nao sei se é tao ruim quanto aqui em sao paulo.. aah sei la, talvez seja igual em todo lugar aqui nesse brasil.. transporte publico e tudo uma droga.

eu escolho a frase 1..

Elton D'Souza 25 de maio de 2008 às 16:04  

a geladeira e o salgadinho de ceva são os melhores

resposta a pergunta do final:
1-Tomara que seja refri

Anônimo 25 de maio de 2008 às 16:27  

Que busão bonito aquele da foto.

O que eu tenho pra dizer!!! 26 de maio de 2008 às 15:20  

kkkkkkkkkkkkkkkk nao e so ai que acontece hehe

Euzer Lopes 26 de maio de 2008 às 15:37  

Que desperdício, meu Deus...
Com tanta gente passando sede, e aquele monte de caixas espalhadas.
Motorista barbeiro.

  © 2008-2009 SemTosquices

^