sábado, 10 de maio de 2008

Especial - Esportes

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Eae cambanda!
Cara,tem muitoo tempo que eu não posto. Caraca eu tô muito sem tempo. Cada dia que passa parece que fica cada vez mais difícil,mas não é pela preguiça, mas sim por falta de tempo. Tô sem tempo até pra dormir!
Tá ficando fróides aqui. Mas agente vai levando néh!

Clique no Continuar Lendo para continuar lendo..xD





Tava eu olhando pro PC,o PC olhando pra mim e resolvi fazer um especial.
Mas sobre o que ou quem?

Dengue, CPI's,a morte da menina Isabella...mas eu pensei, caraca já deu no dedo de tanto ouvir sobre.Meu tudo isso gera muita audiência!

Mas como o nosso blog é diferentemente estranho. Vamos fazer um especial sobre ESPORTES!

E láh vai uma sessão de Imagens sobre Esportes:

Quando você vira monge você larga tudo,mas é TUDO mesmo!
Mulher, dinheiro, Mansões, Roupas..Tudo,até o cabelo eles raspam...mas apenas uma coisa eles não largam, a sua boa e velha Suzuki.





Caratê?? Não! É Futebol!!



Um voô Excelente e Surpreendente!



Um Aviso: Quando Fizer Rally, não Esqueça de Fechar a Janela.


Não confunda futebol com vôlei..=D


Lembre-se: Quando pular de paraquedas,lembre-se de levar os paraquedas.


Quando jogar pingue-pongue a raquete que deve ir na bola e não a cabeça!



28 comentários:

Cláudio Apolinário 10 de maio de 2008 às 13:39  

booooooooooooaaaa!!! bom pra descontrair mesmo!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Julio 10 de maio de 2008 às 19:59  

Adouro essas fotos assim!
Fugir da rotina é o que há sim..Cansei de Isabella-padre voador

Ja vistes a imagem da ginasta chinesa

flori 10 de maio de 2008 às 22:22  

tempo é só um detalhe... eu nem pra dormir tenho direito
=)

Anônimo 10 de maio de 2008 às 22:40  

EURI do paraquedas.

www.coisaspararir.vai.la
http://coisaspararir.blogspot.com

John_ny 10 de maio de 2008 às 22:58  

gostei do seu blog...
massa msm

http://jhaff.blogspot.com

gabi 11 de maio de 2008 às 20:02  

ADOREI AS FOTOS
muito criativo!
http://gabiii3.blogspot.com/

Thaíssa Vasconcelos 11 de maio de 2008 às 20:19  

Você diz que anda sme tempo para dormir, lembrei de minha rotina sem tempo dormir tbm, companheiro, somos dois...hahah

Gostei bastante da sua opção de não abordar aqueles temas batiiiidos, escolhendo por imagens fortes do esporte...achei super engraçado quando você diz: "Quando for fazer rally, lembre de fechar os vidros", bolei de rir com a frase quando se somou a imagem...muito bom


kkk

Daniel 11 de maio de 2008 às 20:52  

Sei como é...

http://vastovazio.blogspot.com

Anônimo 13 de maio de 2008 às 15:27  

ah do japa é massa!
kkkkkkkkkkkkkk

Alguém 13 de maio de 2008 às 20:43  

Muito BOM!!!!
Adoreii...

tipo daquelas séries :Só rindo...
rsrsrsrs

BEIJOS!

Thaíssa Vasconcelos 15 de maio de 2008 às 14:30  

Ihii...passe por aqui jáaa!!!


abraço, moço...

Anônimo 15 de maio de 2008 às 15:02  

Adorei aqui! E quanto a parceria, está feito! Já te add nos meus links, s´falta você add!

Abraço

Rubens Mimoso 16 de maio de 2008 às 19:21  

Massa cara.....gostei do seu blog
Engraçado mas inteligente
difícil isso hj em dia
abraço

Anônimo 17 de maio de 2008 às 19:34  

A da Suzuki é boa!!!

E cara, nos artistas que você recomendou para eu por no mp3, eu gosto da maioria. Inclusive tem coisas mais desconhecidas que o Puddle of muud rsrsr
Mas confesso que Rihana e Cris Brown eu não encaro...

Abraço!

Dih Fernandes 18 de maio de 2008 às 11:53  

E ai parceirooo
Vim aqui da uma olhada nas novidades!
Abraço

Visita la

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Unknown 19 de maio de 2008 às 13:44  

Não conheço CMB. Que colégio é? Onde fica?

Eu estudo no La Salle de Sobradinho...

Mario Henrique 19 de maio de 2008 às 14:33  

HAUhhuahua...

eu é q não gostaria de praticar esportes como esses..rsrs ^^

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Euzer Lopes 19 de maio de 2008 às 14:50  

Fotos hilárias...
Estou rindo até agora...
Aquela do rally foi ótima... O olhar de "fiz merda" do piloto, excelente!

Dan Dualiby 19 de maio de 2008 às 15:04  

huauaa essa do rally é demais!!

http://www.pontodcom.blogspot.com/

Anônimo 19 de maio de 2008 às 15:15  

Adorei ..

Estava até tensa aqui e me divertir com as fotos!!!

abçs...

Fernanda Fernandes Fontes 19 de maio de 2008 às 16:58  

Bem, já tinha passado por ak...até pensei q já havia comentado. Mas vamos lá de novo então...

Ri muito das fotos! Engraçadíssimas!

Abraços

 ADM 19 de maio de 2008 às 18:01  

Cara nao é facil mesmo cuidar de um blog ainda mais quando ele fica conhecido, tb tenho este tipo de problemas.
http://sangue-sugas.blogspot.com/

participe tb da nossa comunidade no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31958902&refresh=1

iti 19 de maio de 2008 às 22:03  

Mto massa meu velho...
engraçado..
passe pelo -
http://lhmartins.blogspot.com/

Henrique Monteiro 20 de maio de 2008 às 16:18  

Falta de tempo sempre acontece, relaxa.
Ótimas as imagens, hehe. A do cara do Rally sujo é nojenta, e gostei da foto dos paraquedistas um montado em cima do outro no vôo.

Abração.

Zine 20 de maio de 2008 às 16:37  

boa volta!
gostei da imagem do pingpong.
abraço

Fabiano Fusaro 20 de maio de 2008 às 16:49  

essa é a graça do blog.... mantenha firme aí!

Fabio 23 de maio de 2008 às 13:20  

boas imagens!!!

Elton D'Souza 26 de maio de 2008 às 15:37  

muito legal essas imagens, a ultima do ping pong ficou d+, nada como pegar o ângulo certo!

  © 2008-2009 SemTosquices

^