domingo, 27 de setembro de 2009

Portal da Record, um lixo em forma de link.

Uma versão bem piorada do G1, chamada R7. (medo) 


Foram investidos 100 milhões de reais no novo portal, e você deve estar imaginando como deve excelente este novo portal. Pois é, o rei Macedo te enganou outra vez. O portal trava, e possui um visual tosco.

Lá você vai encontrar de tudo notícias, entretenimento, esportes, vídeos, econômia, saúde, tecnologia, etc. Tudo com um gostinho de mutantes. Esse "maravilhoso" portal também tem salas de bate-papo para realçar a sua cultura.

AH! Mas a Record possui uma equipe de primeira, pois  eles contrataram 300 profissionais, entre eles estão:  Dado Dolabella e Theo Becker, que são especialistas de ponta. (em que? também não sei.).

Mas além deles vale ressaltar que ler textos escritos pelas maravilhosas Ana Hickmann, Mylena Ciribelli, Fabíola Reopert e Ana Paula Padrão, e entre outras é bem interessante. Na equipe está também a blogueira Rosana Hermann, do blog Querido Leitor.

Equipe completa: "Ana Hickmann, André Forastieri, Ana Paula Padrão e Celso Freitas, Britto Jr., Carlinhos e Vinicius, Christina Lemos, Cosme Rimoli, Chris Flores, Dado Dolabella, Daniel Castro, Edu Guedes, Eduardo Marini, Fabíola Reipert, Geraldo Luis, Luciano Szafir, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, Rodrigo Faro, Rosana Hermann, Rubens Ewald Filho, Sophia Camargo, Theo Becker, além de repórteres e correspondentes da Record.".

Mas o que me mais surpreende nesse novo portal, que aparentemente procura fornecer informação em online a todos é ter na barra lateral do portal os seguintes links:

 Então eu compreendi a sabedoria desse Edir Macedo, ele se utiliza da Internet e da informação para propagar a Igreja Universal. Ridículo, mas sábio. Típico de um burguês, que sonha em ser um nobre.

Portal: R7 
(ué, cadê o link? me recuso a fornecer aos meus leitores...que conteúdo vai no G1, no YahooNews, no Uol, no Folha Online ou no CorreioWeb, nas se realmente quiser ver o portal dos mutantens entra no Google e procura por R7).

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^