segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ezRSS – Acompanhe as suas séries preferidas.

Baixe automaticamente os episódios de suas séries favoritas.


 Se você quer assistir as séries de TV assim que elas são exibidas nos EUA, vai gostar do serviço ezRSS, disponibilizado pelo grupo EZTV. Com ele você assina o feed de suas séries de TV favoritas e baixa automaticamente via BitTorrent os episódios das séries, logo que eles estejam disponíveis para download.

O serviço foi criado pelo grupo EZTV, que em seu site disponibiliza uma página para cada série de TV com o link de todos os episódios. Você também pode acompanhar pelo site quais séries estão no ar, os últimos episódios disponibilizados para download e a data de retorno das séries.

O número de séries de TV disponibilizadas pelo grupo é enorme, incluindo as séries americanas mais assistidas no Brasil, como House, Heroes, Lost, The Big Bang Theory, CSI, Monk e muito mais.


Se você estiver com dúvida em como integrar o serviço do site ezRSS com seu cliente BitTorrent, leia o artigo de outro serviço semelhante a esse, o showRSS, nele eu ensino passo a passo como integrar um feed em seu programa cliente torrent para que o download dos episódios seja feito automaticamente.

Acesse: ezrss.it

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^