terça-feira, 21 de julho de 2009

#CQC Contrata

A equipe do CQC, quadro de humor inteligente da Band, esta atrás do 8º repórter para integrar junto à equipe e essa pessoa pode ser você.
Basta responder à pergunta:
"Por que você é a pessoa ideal para ser o 8º integrante do CQC?"
E quem procura sempre acha né? Então, estive procurando e investigando pessoas que tem interesse por esse cargo e achei. E já tem gente disputando à vaga.
Bom, eles aparentemente tem interesse por uma mulher no carg
o, e pelo visto a candidata esta decidida a lutar pelo cargo. Estou me referindo a Tammy, filha da cantora Gretchen, que em depoimento disse: "Eu li em O Fuxico que eles estavam procurando. Achei sensacional! Acho que eles fazem um humor inteligente, que é a minha cara", revela a morena, que não se importaria de usar o terno preto e os óculos escuros, nunca antes usados por uma mulher na atração.

Fiquei até sabendo de um babado, tá rolando no twitter uma campanha para ajudar a @danikoetz a ficar com a vaga.
Em depoimento ela disse: “Sou ótima com perguntas indiscretas. Não tenho medo de cutucar a onça com vara curta”.


Vamos aguardar para vermos as (os) proximas (os) concorrentes, e ver no que isso vai dar.

Acho digno!

1 comentários:

Unknown 22 de julho de 2009 às 14:19  

eu qros ser reporter do CQC tb
*-------------------*

  © 2008-2009 SemTosquices

^