sábado, 25 de julho de 2009

Adivinha quem estará na Playboy!!

Vovó Naiá na Playboy! E nem é fazendo propaganda da Corega, nem de produtos ortopédicos.

A ex-BBB Naiá, de 62 anos, disse que deve posar nua até o final desse ano. Isso significa que a gente tem mais 5 meses até o fim do mundo. Eu acho até bonito a Playboy valorizar a beleza na 5ª idade, mas precisava ser justo a beleza da Naiá? Será que nesse pequenino país, não tem coisa melhor?

Ela disse que não quer Photoshop em suas fotos. E a gente zuando a Suzana Vieira, hein?! Retiro tudo que disse contra Suzaninha. Photoshop é um mal necessário.

Naiá disse que já está fazendo tratamentos e cirurgias para encarar a sessão de fotos. "Vou ficar pela metade. Minhas roupas já estão caindo". Quem dera fossem só as roupas que estivessem caídas! Mas eu quero mesmo é ver alguma coisa levantar na hora que verem esse monstro essa mulher como veio ao mundo.

Mas se você está achando que Naiá pelada já é desgraça o suficiente, olha só o conceito do ensaio:

"Eu queria fazer uma foto na tromba de um elefante, igual aquelas mulheres de circo".

Parei! Vovó Naiá toda arreganhada na tromba do elefante é de longe a coisa mais sexy que eu poderia imaginar. Vai faltar só o penteado íntimo da Cláudia Ohana. Ainda bem que o que vale é a beleza interior, né não Susan?

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^