sábado, 19 de abril de 2008

Notícias Que Vão Mudar o Mundo!




http://www.apfn.com.pt/images/educacao%20televisao.jpg

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

As principais notícias que circulou o Brasil e o mundo,nessa semana
Notícias que fizeram e fazem a diferença.
Clique em continue lendo para continuar lendo...xD







1ª - Mauresmo elimina Radwaska e pode enfrentar Chakvetadze.


Sabe que eu acho disso?

Que Ajhadsvak arolkpavski ghuyrtfarka.


2ª - Câmara não dá ouvidos a protestos de surdos-mudos.




Sério?? Ainda tem gente que paga pra receber notícias bizarras como essa!


3ª - Pink Floyd no Brasil? What??

Quando?Onde?





kkkkk...até eu tenho que dizer que essa foi bizarra,mas valeu!

Alguns devem estar assim: ¬¬' ou assim x.x
Mas eu estou assim: xD, sorry ñ tive como segura essa...

4ª - Cachorro-quente em Pequin:

Hmmm...Culinária chinesa adotada a alimentação americana..


...pelo menos tenta...
quando eu vi essa imagem,logo vi a foto 1 - mas fiquei com nojo depois que cheguei na 2...

Mas que tal um Yorkshire ou um bulldog no intervalo do serviço??

É nojento!! ¬¬'







7 comentários:

Dragus 19 de abril de 2008 17:13  

É...

Assim é o mundo.

Como foi o show? Me disseram que o Pink Floyd quebra vidros, madeiras e móveis... =/

bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! 19 de abril de 2008 17:41  

hahaha boa
gostei desa

i esa mini dog
deve ser caxorro kente literalmente shausahuashauhsauhsaa

blog : http://ehtudoloco.blogspot.com

comu : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48465553

bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! 19 de abril de 2008 17:44  

hsauhsauhsausah mto bom
gostei das imagens

mas axo q nakele mini dog
elis vendem caxorro kente
literalmente ein

hehehehe

blog : http://ehtudoloco.blogspot.com

comu : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48465553

Delírios da Del 19 de abril de 2008 17:54  

Huahuahau


A parte do cachorrinho é meio bizarra!

o.O

mas a postagem toda é foda!

=)

Ow, eu tinha escrito sobre a série pushing daisies no meu blog há um tempinho... Plágiooo!

huahauahuaha

Brincadeira!

thiago ferreira 19 de abril de 2008 17:59  

Opaaaa
e ai parceroo
to levando um pau pra mexer no blog
acabei de criar
intao to aprendendo ainda
mais vlw pelo comentario

abraçao

Delírios da Del 19 de abril de 2008 18:05  

sim sim!

Aceito a parceria!

=)

KaKa Fuinha 19 de abril de 2008 18:10  

uahuAHUAha
otimas noticias...

e brigada por me convidar pra parceria mas eu mal tenho tempo pro meu blog, quanto mais pra mais um blog!!
e sinceramente num kero dividir o meu
mas brigada pelo convite
xD

  © 2008-2009 SemTosquices

^