quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pushing Daisies - Mais Que Uma Simples Série



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Depois de ter ouvido muito o que falar sobre a série,decidi assistí-la,mas como a minha Internet é um lixo eu iria acompanhar pela Warner.
Estava contando segundo a segundo para a sua estréia que aconteceu na quinta-feira passada na Warner Channel,porém devido a problemas inimagináveis perdi o primeiro episódio. Mas
logo corri pra saber a que horas passaria o episódio - sexta 13 horas - caraca! Chego geralmente em casa as duas horas da tarde,mas quando agente quer agente alcança. Continue contando segundo a segundo pra poder chegar em casa pra assisti Pushing Daisies,caraca de novo! O ônibus quebro! O quê?! É o ônibus quebro cheguei em casa às três horas... ¬¬'

Clique no "Leia Mais..." para continuar lendo



Esperava um série chata, frescurenta e enjuada e já estava pra desistir de assisti, mas como os elogios sobre a série continuavam,e também descobri que passaria às nove da noite no domingo decidi assistí-la de novo(tenta pelo menos)
E consegui assisti(Aleluia!) - coloquei 3 celulares e 1 despertador pra tocar -

E então tive uma surpresa:

A série é excelente, possui toques de humor negro e tragédia, e nisso tudo: um amor impossível,e o melhor: Conseguiram fazê-lo sem demostrar frescura.

O visual foda criava o clima para tudo o que estava por vir, a narração dava o tom que a série seguiria. Anna Friel(Chuck) se encaixou como uma luva no papel - linda, inteligente, meiga.

É realmente uma série que vale a pena,mistura diversos gostos - e se você odeia série melodramáticas(The O.C.,Gossip Girl...),saiba que somos dois,mas mesmo assim Pushing Daisies foi excelente.

A fotografia é ótima, o elenco atua super bem(principalmente a Anna Friel), o enredo não falha.


É uma série imperdível para todos! Assistam! eu Indico!

E o melhor: Ñ tem frescuras ou inrrolações.



Um doce!



http://l.yimg.com/img.tv.yahoo.com/tv/us/img/site/23/59/0000042359_20070828175214.jpg?y=626&sig=ct.AV990zC0L9K9kuFyS6w--

Bota doce nisso!

16 comentários:

Unknown 17 de abril de 2008 às 14:51  

É um conto-de-fadas moderno.
A série é muitooo boa. Já era fã incondicional de Friends, Lost, Chuck e outras. Essa só chega para acrescentar.

;]


_www.motorizzados.blogspot.com_

Anônimo 17 de abril de 2008 às 15:06  

Nao posso opinar pq nao conheço essa série, mas agradeço mto pelo comentário. Na verdade o blog é uma mescla de vários temas,diferenciados que tem a ver com meus momentos de espírito. No texto enter the circus,quis expressar que cada momento alegre tem a sua tristeza e vice-versa

O que eu tenho pra dizer!!! 17 de abril de 2008 às 15:07  

nem sei do se trata pra ser sincera hehe :)

Adalberto Duarte 17 de abril de 2008 às 15:35  

Que esforço hein?

Eu prefiro House :P


http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

Will 17 de abril de 2008 às 15:51  

ainda nao vi essa série ^^
e nao goxto muito de ver tv =p
entao fikei boiando heuheuehue

Pobre 17 de abril de 2008 às 16:04  

É uma serie muito boa mesmo, eu também assisti no domingo, gostei muito do que vi! vou acompanhar ela, outras que valem a pena ver é two and a half man e friends (essa ultima todo mundo deve conhecer hehehe)
no mais, é "enrolações" não inrrolações =D
Belo post
Pobre Otário

Rafaela Fernandes 17 de abril de 2008 às 16:05  

Eu amo séries, essa ainda não tinha ouvido falar mais vou procurar saber valeu pela dica...:D

Diego Jovanholi 17 de abril de 2008 às 16:20  

Fiquei curioso para conferir essa série!

http://www.loudchannel.blogspot.com/

Abs

Paulo Fontes 17 de abril de 2008 às 16:33  

a foto n parece ser legal, mas talvez seja neh!

M. 18 de abril de 2008 às 22:05  

Assisti um episódio apenas, mas a série parece ser promissora! Quero ver o próximo já!

beijos!
__________________
Outro blog da Mary

Markinhos Wylde Hammett 19 de abril de 2008 às 11:54  

nunca nem vi falar nessa serie mais deve ser legal!!

aee belo blog veiii

se puder da uma passada no meu



se quizer parceria eu aceito

http://sorockeiros.blogspot.com/

Bia Mecânica 19 de abril de 2008 às 11:56  

Hehe... eu só diria que vc é um tanto azarado. Vc sabe de um site com epis pra baixar? Me passa? Ainda não conheço a série não.
Beijos*

http://pimentamecanica.blogspot.com

Matheus 19 de abril de 2008 às 14:01  

no tosquices

auauhahuhauhauhahauha

blog legal cara!

deixo o convite;


www.veiotarado.blogspot.com

Anônimo 19 de abril de 2008 às 15:13  

Já escutei falar e li algumas coisas sobre, mas sinceramente não me disperçou interesse. Mas o visual é muito bom...


Abraços,
www.blogonews.blogspot.com

Daniel Augusto 19 de abril de 2008 às 15:43  

uauhauhahua...

vou dar uma alugada na série depois...

ah e aproposito..q zica hein...hauhuauha....

Alcita 25 de maio de 2008 às 16:50  

Eu só consegui ver alguns trechos até agora, mas gostei tbm do estilo da série, da narração, dos figurinos, das cores...
Vou tentar ver mais, mas começar desde o 1º episódio.

  © 2008-2009 SemTosquices

^