quinta-feira, 3 de abril de 2008

Últimas Notícias

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs




BBB: deputados do Piauí questionam vitória de Rafinha

A vitória de Rafinha no BBB 8 está sendo questionada. A Assembléia Legislativa do Piauí, Estado de Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final.

“Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito”, disse Warton Santos.

Nossa!
A cada mês que passa esse motherfuc#$@! discutem assuntos cada vez mais importantes!

E eu juro se eles criarem a CPI do BBB8 eu me mudo de país!


Enfermeiras levam multa por não usar minissaia
Enfermeiras da Clínica São Rafael, da cidade de Cádiz, no sul da Espanha, foram multadas porque se recusaram a usar minissaia no trabalho.
O uso de um uniforme com saias curtas é obrigatório para as enfermeiras da clínica, mas um grupo de funcionárias decidiu desobedecer a norma e, como punição, cada uma delas teve 30 euros (cerca de R$ 80) descontados da folha de pagamento.


Isso realmente é a obrigação delas,não importa se ela faz o seu trabalho direito,a única coisa que importa é o bendito uniforme.Mas bem que seria bom obrigarem elas a usarem jalecos molhados também!
Pô, não me olha desse jeito!

Pelo menos aumentaria o astral dos doentes!

Brasileiros acham crocodilo "guerreiro dos mares" em Pernambuco

Pesquisadores brasileiros anunciaram nesta quarta-feira, no Rio, a descoberta de uma nova espécie de crocodilo marinho. O Guarinisuchus munizi, apelidado de o "guerreiro dos mares", tem provável origem na África, há cerca de 200 milhões de anos.

Se bem que eu vi que a cabeça do crocodilo era meio chata.


EUA: gato radioativo é confundido com bomba
Um motorista americano foi parado pela policia suspeito de ser um terrorista com material radioativo, em San Juan, próximo de Seattle. Após investigar o veículo, os policiais descobriram que a radioatividade detectada por um equipamento de segurança vinha do gato do homem, de acordo com o diário online Ananova.

Aff! Q furo!!

Advogado de produtora diz que funk não tem conotação sexual

O advogado da Furacão 2000, Marcos Campuzano, afirmou na sexta-feira (28) que vai recorrer da decisão judicial que condenou a empresa a pagar R$ 500 mil como indenização por dano difuso às mulheres por causa da música "Tapinha".

"Ele [Mc Naldinho] deu um tapinha no traseiro da filha uma vez e ela disse: "Pai, um tapinha não dói". E resolveu fazer a música para criticar a posição dos pais que não sabem dizer não aos filhos", disse.

Ou esse advogado é muito idiota e cara de pau,ou ele é muito ruim mesmo!

1 comentários:

MaxReinert 5 de abril de 2008 às 11:48  

huahauhauhuaha
essas notícias, tem horas, que mais parecem piadas!!!!

  © 2008-2009 SemTosquices

^