quinta-feira, 3 de abril de 2008

E.R e Smallville



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Com esse tempo de dengue,corrupção e provas eu fiquei um tempo sem postar.Mas tô eu aqui de novo com duas novidades que podem ou não agradar a você,querido leitor.



1ª bomba:
Se você achava que a série E.R. terminaria sem nenhum fim,depois de 13 longas e boas temporadas,você está enganado,porque a NBC acaba de anunciar que vai renovar a série com uma 14ª temporada,que será por sinal a última.E ainda com o boato que terá a aparição do George Clooney,mas isso ainda não foi confirmado.


2ª bomba: Ah! Vou ser curto e grosso com essa BOMBA, a série Smallville foi Cancelada, depois de uma carta aberta ao público enviada por Alfred Gough e Miles Millar, criadores e produtores executivos da série,anunciando que a sétima temporada foi a última deles.

Na carta eles agradeceram muito aos fãs que acompanharam a série, e terminava assim:
"...para os fãs que ficaram com a gente nos altos e baixos: saiba que nós nunca paramos de lutar para fazer desse um bom show. Obrigado por assistir." É, a galerinha boa já tinha toda saído,e agora com a saída deles eu acho mesmo que a série vai pro saco, ou não néh?!



0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^