sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pagode Versions


Túlio Pires Bragança um brasileiro que mora em Buenos Aires,resolveu prestar sua singela homenagem aos esquecidos pagodes dos anos 90
“Hoje não é mais meu gosto, mas eu fui fã dessas músicas na adolescência. Eu sempre toco pagode no violão, e um dia fiz algumas versões em inglês, só para mandar para os meus amigos, como uma piada interna”,contou o brasileiro em entrevista por telefone ao site G1.

Ele criou um canal no youtube chamado “Pagodeversions”,em que ele publica versões em inglês de hits de grupos como o Só Pra Contrariar,Molejo (“Caçamba” virou “Bring the caçamba”), Exaltasamba (“Me apaixonei pela pessoa errada” é “I’ve fallen in love with the wrong person”) e Os Morenos (“Marrom bombom”,virou “Brown goodgood”).

A brincadeira virou um projeto,o brasileiro pretende postar semanalmente novos pagodeversions.Segundo ele,o engraçado é que as versões em inglês não parecem tão piegas,mas na verdade dizem a mesma coisa nas duas línguas.

ps:Túlio largou o pagode quando conheceu a banda Oasis (aqui jaz...)


Vale a pena conferir!

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^