quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo álbum do Green Day

Antes de qualquer coisa, começo me apresentando. Eu me chamo Ariana Luz, sou estudante de jornalismo e ajudo velhinhos em caixa eletrônico nas horas vagas. Paralelamente com o Sem Tosquices, eu escrevo - às vezes - no Cogumelos Verdes e também no Chega de Miojo - duas pirações dessa minha cabeça. Mas hoje eu não vim falar de besteiras e muito menos coisas gostosas para comer. Vim falar sobre uma das coisas que eu mais amo nessa vida: música!

Hoje, apresentando para vocês o novo álbum do Green Day, o 21st Century Breakdown - que em postuguês é traduzido como Colapso do Século XXI.

Capa do 21st Century Breakdown

Como o CD anterior, o American Idiot, o 21st Century Breakdown é uma opera rock e também conta uma história, neste caso de Christian e Gloria e é dividido em três atos: "Heroes and Cons", "Charlatans and Saints" e "Horseshoes and Handgrenades".
Segundo a Rolling Stone, este álbum é ainda mais ambicioso que American Idiot - e eu, particularmente acho que eles se superaram nesse álbum, porque está muito bom.

Todas as músicas desde álbum foram compostas por Billie Joe, vocalista da banda, e as músicas todas compostas pelo Green Day.

Aqui embaixo você confere as primeiras música de trabalho do Green Day nesse novo album: Know the Enemy e 21 Guns

Espero que vocês tenham gostado do post. Até semana que vem.
Um beijo na ponta do nariz :*

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^