sexta-feira, 6 de março de 2009

Blog Zona No AR!

Bookmark e Compartilhe
É com muito prazer que digo que já está no ar o portal BlogZona.org. Após muito trabalho dos administradores, tanto com plágios do nosso portal até problemas de dominio, o portal já está em pleno vapor. Diferente de muitos portais de links, tem uma interface bonita e dinamica. Ao invés do tradicional "Titulo do link" ou até "Imagem e Link", nosso portal está disponibilizando uma breve descrição, para você saber exatamente onde está clicando. Além de poder escolher qual categoria você quer ver. Você pode ver só links engraçados, só links de curiosidades… Talvez um link sexy? Tudo isso é possivel no Portal BlogZona.org.

Claro que, por ser lançamento, muita coisa será mudada ainda. Implantaremos mais coisas interessantes e mais dinamismo será colocado no portal, pra ajudar vocês a escolherem o melhor conteudo a seu gosto. Além de não privilegiarmos grandes blogs ou posts ultrapassado.

No BlogZona.org uma galera critica aprova os posts. Além de apenas alguns blogs poderem enviar links. O pessoal que participa do famoso chat blogueiro "BlogZona" (rá). Com certeza, nesse portal, você terá apenas o melhor da blogosfera brasileira. Acessem! www.BlogZona.org e adicione nos favoritos.

A propósito, estarei viajando nesse sábado para o Piauí, e só voltarei daqui uma semana.Grande Abraço, fiquem com Deus. E que a força estejam com vocês, e comigo! :D


1 comentários:

Anônimo 13 de março de 2009 às 20:03  

Passando pra fazer uma visita básicaaaaaaaaaaaaaaa

beijos

  © 2008-2009 SemTosquices

^