sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pai Obama de Oxossi ou Reincarnação de Santo Expedito?

Bookmark e Compartilhe


Ninguém esperava a vitória de Pai Obama, na verdade as duas crises financeiras no mandato de Bushinho mais as milhares de mortes desnecessárias, porém vingativas, mais a estranha prisão de Guantánamo, deu forças ao povo americano que já estava com sede de mudanças.


Não existe uma década nos EUA que não tivesse uma guerra, fato.

E foi eleito pela primeira vez um presidente negro e mulçumano ao mesmo. Dando asas aos sonhos americanos, mostrando que não há limites para o homem, e que qualquer um pode ser o que quiser, basta sonhar e querer.

E só porque ele vai enfrentar uma crise financeira mundial, um número imenso de desempregados e pobres, além de ter que enfrentar uma prisão de terroristas e evitar atentados muita gente tá chamando Obama de Pai Obama de Oxóssi. E vai virar daqueles pais de santo que colam até cartaz na árvore, poste, placa: pai Obama de Oxossi resolve tudo, junta casal desunido, tira filho do tóxico, amansa corno, retira FGTS, tira unha encravada, cura viadagem...


A que acredite também que Obama é a reincarnação de Santo Expedito, padroeiro das causas perdidas. ele tem a missão de transformar os americanos de odiados e pobres para amados e ricos. Ta fácil! Fizeram até uma vela pra Pai Obama, ou melhor Santo Barack.


É muita expectativa...
Barack H. Obama deu ao mundo esperança, para aqueles que morrem de fome na África e para aqueles bilionários que diminuem os seus lucros com a Crise Financeira Mundial.

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^