quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Put a Keep Are You!

Como vocês poderam ver o blog está desatualizado, quer dizer ESTAVA. Meu Pc estava lerdo mandei formatar, o infeliz demorou 1 semana pra formatar, até aí tudo bem. Instalei certinho aí no Sábadão começou a chover. Um raio caiu aqui perto e queimou um monte de aparelhos na casa de todo mundo. E demorou mais 5 dias pra consertarem! Pense em um cara que ficou P da vida!



Mas o pior já passou, eu espero. E pra quem achava que o ST tinha acabado esqueça estamos de volta, como sempre!

Quero agradecer a galera que me kibou, valeu aê! Obrigado por manterem o número de visitas!

Quero agradecer também ao Paulão do blog: Eu podia Tá Kibando ,que me mandou esse lindo selo:


E agradeço a você leitor que leu e acompanhou o nosso blog, mesmo não tendo nenhuma atualização, portanto aguardem, pois o SHOW só esta começando!


0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^