sábado, 2 de agosto de 2008

Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

Eu mereço ganhar porque eu tive grandes problemas ao decorrer desse tempo que eu blogo, faço isso como diversão,mas na minha vida, o meu único meio de diversão são algumas horas que eu passo aqui blogando para os meus queridos leitores,mas infelizmente por causa do meu pouco tempo livre e não consigo explora o vasto mundo da informática, e acabo não aprimorando o meu layout deixando uma vista horrível para os meus leitores, e agradeço por ter essa chance de poder melhorar o meu blog.

Mundo a Fora

Manicomio

OFedor


Bomba Digital

3 comentários:

Andréia Lino 2 de agosto de 2008 às 17:47  

vim te deixar um selinho e me deparo com esse post =D

q feliz!

\o/

espero q publique

bjoka

Fabio 2 de agosto de 2008 às 18:18  

acc a parceria, add meu banner ou link q eu te add.....

Fabio 2 de agosto de 2008 às 18:21  

AHHH... MANDA A RESPOSTA POR EMAIL....


BLOGPEROXAS@YAHOO.COM.BR

  © 2008-2009 SemTosquices

^