sábado, 5 de abril de 2008

Superman and The Legion of Super-Heroes

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs




"Insipirados na lenda do Superman, jovens de todo o universo vão à Terra para formar uma super equipe diferente de qualquer outra na história. Representando a diversidade, a união e a tolerância, eles protegem todos os planetas e todas as raças do século 31 como a Legião dos Super-Heróis."




É assim que cada uma das 6 partes do último arco de action comics lançado nos Eua é introduzido. O escritor de "Superman and The Legion of Super-Heroes" é ninguém menos que Geoff Jonhs, pra mim o melhor escritor de Hqs da atualidade. Todo mundo sabe quem é o super, mas e a legião? A legião foi criada em 58 e suas histórias vinham carregadas de ficção científica. A idéia era de uma equipe jovem, cada integrante representaria um planeta e assim eles teriam de conviver com suas diferenças para ter êxito. Três dos intergrantes, Satúrnia, Cósmico e Relâmpago, decidem voltar ao tempo em que Clark Kent ainda era um adolescente para conhecer aquele que seria a inspiração de toda a legião. Os quatro conversam e Clark, sentindo que com a legião ele estaria entre amigos, decide voltar ao futuro junto com os três. Assim começa a história de Superboy e a Legião dos Super-Heróis. Todos os finais de semana Clark iria ao futuro para resolver missões junto com a legião. Após a Crise nas Infinitas Terras, Superman e a Legião só iriam se reunir,segundo a nova cronologia, novamente nas páginas de Lighting Saga e agora em action comics com esse novo arco.




A história gira em torno de uma suposta descoberta de que na verdade o Superman não seria kryptoniano, isso tudo seria uma farsa e ele seria um terráqueo. O responsável por essa descoberta, um renegado da Legião, o Earth-Man, começa a difundir essa idéia e assim ele adquire mais e mais seguidores. Com o tempo toda a tolerância que existia na Terra entre as várias raças interplanetárias se torna um caos xenofóbico. Os integrantes da legião vão sendo um a um capturados por serem extraterrestres até o momento em que o líder da legião,Braniac 5(Sim ele tem relação com o Braniac, inimigo do superman, ele é um descendente dele),decide mandar uma esfera para o tempo do superman e levá-lo para o século 31, pois só dessa forma eles poderiam provar que ele veio de Krypton. Um ótimo arco e que parece que terá continuação pelas mãos de Jonhs com uma nova história, que segundo ele será o épico do UDC no século 31, aguardemos até agosto.

10 comentários:

Tarcisio Silva 6 de abril de 2008 às 23:14  

man vc podia me informar como colocar um contador de visitas no blog??
seu blog ta massa vlw
se puder passa em crokete.blogspot.com

Mario Henrique 7 de abril de 2008 às 14:51  

mto bom teu blog...

ahuahauhaa
destaque para esse Nelson.. ^^
q me fez rir assim q entrei..hahahaa

se puder, visite e comente:
http://esfiha-berta.blogspot.com

Thiago Paulo 7 de abril de 2008 às 15:08  

Nossa cara a proposta da dessa Hq e bem legal....aquelas coisas sobre o Super Man...fiquei curioso!
Mesmo não curtindo muito esse tpo de midia!!
adoreio o blog!

um abraço...

July 7 de abril de 2008 às 15:21  

Boooa!

Hqs saão sempre bem vindas!!

íriaacosta 7 de abril de 2008 às 15:30  

pouts! sempre tem um fdp q confunde a historia toda! :O

[ainda bem neah!? senao, q seria dos coitados dos heróis sem vilão pra combater!] -.-

;**

Rafaela Fernandes 7 de abril de 2008 às 15:37  

Meu esposo é fanático pelo Superman, tem todos os filmes antigos dele e ama Smallvile, amei a matéria parabéns té mais...

Walmor Oliveira 7 de abril de 2008 às 15:44  

e?

Anônimo 7 de abril de 2008 às 16:44  

puts cada dia uma nova coisa neh, eu nao gosto muito do superman nao sab cara, acho muito sei lah sem graça,,, o.O

mas ta vlwndo, vamo juntar e misturar td

ai comenta lah dpois ta.

iRenda 9 de abril de 2008 às 15:03  

Show de bola teu blog...

se puder visita:

http://fodasticosdanet.blogspot.com/

Abraços.

Anônimo 9 de abril de 2008 às 15:06  

auhauuahu

Legal o blog

  © 2008-2009 SemTosquices

^