terça-feira, 22 de abril de 2008

Parabéns Brasília

http://www.webbusca.com.br/pagam/brasilia/brasilia1.jpg



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Brasília, capital dessa nossa gigatesca nação, alguns a chamam de Capital Corrupção, muitos a chingam dizendo que ela foi mal planejada, horrível, insegura, fétida, alguns dizem até que todo brasiliense é filho de deputado...pode até ser que seja,mas aqui ainda existe a educação e o respeito com o próximo, existe ainda um pouco do que restou da disciplina. Brasília pode ser o que for,mas ainda é uma cidade de pessoas que sabem lidar com as outras. Brasília é ainda uma cidade que possui pessoas boas,que você pode confiar.

Brasília fez ontem 48 aninhos,uma cidade nova diferente de nossos outros grandes pólos como São Paulo e Rio de Janeiro,que já possuem séculos a contar. Brasília é uma cidade nova que tem seus defeitos, mas são coisas que apenas o tempo irá consertar.

Brasília, cidade-corrupta.Talvez, mas existe aqui muitas pessoas boas que mesmo na pobreza ou na miséria a erguem nas costas e a levam até o final.

Parabéns Brasília,parabéns Brasil!


No dia: Foi programado uma série de eventos na Esplanada do Ministérios. A programação teve início às 9h e vai até meia-noite,com série de shows gratuitos. Entre atrações estão Chiclete com Banana, Capital Inicial, Leonardo e mexicanos do RBD(é lamentável RBD e Leonardo foi foda!).

Pessoas que foram me disseram que antes do Leonardo tocar, passaram um comercial em um dos telões daquele remédio que ele canta na propaganda, se eu não me ingano é um tal de APRACUR, ou algo assim.

Fotos do show:

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Professor aposentado Amarílio Carvalho, 75 anos, protesta durante solenidade da troca da bandeira, que é assistida pelo público na Esplanada dos Ministérios (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)




4 comentários:

Fabio 23 de abril de 2008 às 18:37  

eae parcero

sera q vc poderia votar no meu blog( é o numero 26)?

http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=6567127&pct=1208615851&pid=1357790824

valeu

www.bardosmoke.blogspot.com

Tai Ramos 28 de abril de 2008 às 16:51  

Brasília pra mim até hoje só teve uma serventia: Isolar os eleitos dos eleitores. Como reclamar se é difícil ir até o meio do nada?
Enfim.
Nada contra as pessoas, tem muita gente boa em Brasília, mas que a cidade já começou como um riso na cara da população, começou.

Elton D'Souza 9 de maio de 2008 às 15:31  

Eu sou gaúcho e nunca fui a Brasília, mas o que vejo ser mostrado da cidade é parte fétida que é o Congresso.
Talvez por isso a cidade tenha essa má fama, mas claro que sei que aí tem gente honesta e que trabalha duro para ajudar o país em meio a tanta corrupção, assim como em qualquer outro lugar do país.

De qualaquer forma, parabéns aos habitantes da nossa capital e lutemos por dias melhores neste adorado país.

http://cienanosdesolead.blogspot.com

Ana Paula 15 de maio de 2008 às 14:41  

Oi Leandro seu blog tb é muito bom...Coloquei o link dos seus 2 blogs no meu! http://ofedor.blogspot.com

APaula

  © 2008-2009 SemTosquices

^