domingo, 13 de abril de 2008

Charges da Semana


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Yeah...postarei aqui as charges que mais mexeram com as notícias da semana..






É por isso que o Brasil não vai pra frente...o desperdício corroe a sociedade. ¬¬'


Yeah...algumas doenças são facilmente parecidas....não as confunda!
elas possuem causas e consequencias diferentes...
Bem diferentes! x.x'




Internet é Internet! e Cuba é sempre Cuba. u.u'


Devido a poderes sobrenaturais, o país Nepal agora mudou de nome para Nepau.
Alguns dizem que a mudança foi necessária,devido a condições linguísticas,
outros dizem que foi por questões climáticas, outros dizem que foi por questões ecônomicas,
e também dizem que foi uma medida reinvidicada pela AMN( Associação Madeireira do Nepal ) que pedia via processo uma mudança do nome para Nepau,pois a madeira é uma grande fonte de renda do país.

Eu realmente não sei...¬¬'


Nessa foto existe um crimonoso, e não é a Dengue.
As aparencias enganam.

Nem sempre o que agente vê,é o que realmente é.

19 comentários:

Lucas Conrado 13 de abril de 2008 às 20:06  

Bem, certa vez li que o Lula prometeu acabar com a ética durante o governo dele...

Lula promete, Lula faz!!!

Pobre 13 de abril de 2008 às 20:26  

Foda, charge muito boa... tem até uma piada a respeito do povo brasileiro, quando Deus criou o mundo, colocou furacões nos EUA, guerras religiosas no oriente médio, vulcões na europa, fome na africa, e o brasil num tinha nada disso, o anjo não achou justo nenhum problema no Brasil e falou isso pra Deus e ele disse: "calma, você vai ver só o povinho que eu vou por lá"
hehe

Pobre Otário

Rafael Puime 13 de abril de 2008 às 20:41  

Mais velha e mais verdadeira que a minha vó!!
O barbudo me decepcionou demais! Nunca levei fé nele, mas foi bem mais corrupto e hipócrita do que eu esperava! Mas é a vida...

Grande Abraço!

Elton.Breakout 14 de abril de 2008 às 11:28  

E ai kra blz, fico feliz q vc tenha gostado do meu blog,e to retribuindo a visita!
e respondendo sua pergunta, eu sabia HTML, bem básico..básico mesmo.ai eu criei esse blog ontem pela manhã, com o proposito d lembrar algo e de aprender mais sobre HTML, mas nesse blog eu ñ usei nenhum código não, tudo é mais do template mesmo..
abraço!


www.duvidaseminfo.blogspot.com

Rafael Almeida Teixeira 14 de abril de 2008 às 11:38  

O que é ética?

O Grapiúna

Dih Fernandes 14 de abril de 2008 às 13:19  

Coitado do lula!!!

Nao concordo!!!

Anônimo 14 de abril de 2008 às 13:33  

bacana teu blog, gostei de algumas coisas!

Paulo Fontes 14 de abril de 2008 às 13:47  

kkk mt legal,boa crítica

Polly 14 de abril de 2008 às 14:17  

A ideia é legal, mas isso tá faltando em todos nós Brasileiros que vemos a tudo isso e nada fazemos.


É uma vergonha para o Brasil.

Mario Henrique 14 de abril de 2008 às 14:40  

hehehe...esse ae é antiguinho até..jah tinha visto em outros sites..

mas sempre vale lembrar né?! hehehe

é mais ou menos como o meo post sobre as "providencias" q o lula toma..hhahaha ^^

se puder, visite e comente tmb..
abraços!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Fabio 14 de abril de 2008 às 15:23  

shuahusauhsuahushaushua mt boa

Thaíssa Vasconcelos 14 de abril de 2008 às 17:29  

Hahahahah

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Nunca fui com a cara do nosso presidente, gosto de ver opiniões iguais as minhas, pq opinião de petista não há nada mais chato, tiro isso pelas pessoas de minha família, sempre há uma pitada de alienação.

Adorei a charge!

Mario Henrique 14 de abril de 2008 às 17:42  

bora ae cara..

aceito sim..:D

mas por enqto tem q ser por link..
pois ainda num tenhu meo banner pronto pra passar..

ok?
só confirmar q jah ponho teu link lá...

abraços!

1 14 de abril de 2008 às 17:58  

Bem legal, ja tinha visto essa charge

Rafael Almeida Teixeira 14 de abril de 2008 às 18:04  

Nelson estar no seu banner. Isso é ética.

O Grapiúna

Anônimo 14 de abril de 2008 às 18:20  

Sinto lhe dizer

Isso é mais velho que eu. ._.

Victor Stifler 14 de abril de 2008 às 18:31  

Bom...me envergonha em saber que ele é presidente do país...

Parabéns por ressaltar mais uma gafe patética desse ridículo...

Sem mais...

parabéns pelo blog

Lanterna Verde 14 de abril de 2008 às 22:49  

muito boas, não sei qual a melhor, todas bem criativas!

parabéns pelo blog!

http://asseteartes.blogspot.com/

vlw

Anônimo 14 de abril de 2008 às 22:54  

Muito bom seu blog, abraços!
:)

  © 2008-2009 SemTosquices

^