quinta-feira, 27 de março de 2008

Jumper na Telona



Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


Esse filme é mais que um filme de ficção cientifica,é mais que um filme com ótimos efeitos,é mais que um filme com um excelente elenco,é mais que um filme que tem cenas espetaculares,é muito mais que um filme que fala de teleporte.É um filme que possui uma idéia nova em relação a filme, ele resgata um estilo muito pouco abordado nos filmes e junta bons atores mais uma boa história e ótimos efeitos,e é então um filme que tende a dar certo.

É um filme curto,com 88 minutos, e de acordo com os escritores judônicos se tivesse mais uns 15 minutos para explicar alguns eventos era essencial.

O filme é uma adaptação de um livro de ficção cientifica,lançado no início dos anos 90 e escrito por Steven Gould.Éum livro antigo,que resgatou o estilo para a atualidade.

(Jumper,2008)

Gênero: Aventura - Ficção Cientifica
Duração: 90 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 14 de Fevereiro de 2008
Estréia - Brasil: 28 de Março de 2008
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Doug Liman
Roteiro: Steven Gould, David S. Goyer, Simon Kinberg, Jim Uhls
Produção: Lucas Foster, Simon Kinberg, Stacy Maes, Jay Sanders
Última Atualização: 27 de Março de 2008

Sinopse: Através dos tempos, existem indivíduos que possuem o poder de saltar para qualquer local. Eles usam suas habilidades para uso pessoal, para escapar de seus inimigos e para mudar o curso da história. A Habilidade para saltar é uma anomalia genética que existe há séculos e aqueles que possuem esse dom têm a liberdade que a maioria das pessoas não consegue compreender. Eles podem se transportar para qualquer lugar no mundo a qualquer hora, por qualquer motivo. David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos. A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^