terça-feira, 25 de março de 2008

Filme do Rolling Stones


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Filme de Scorcesse,que teve pré-estréia ontem no Rio,traz os Stones de volta

Os Rolling Stones ganham um registro definitivo nas telas. - apesar de seus DVD's terem sido muito bem documentados,nada se compara a "Shine a light", de Martin Scorcesse, com estréia mundial dia 4 de Abril - incluindo o Brasil,sendo que teve ontem uma pré-estréia,no UCI,na Barra-RJ,só para convidados.E o lançamento não fica restrito aos cinemas -> quatro dias depois,dia 8,chega em CD duplo,com 22 músicas, às lojas.

O diretor de obras marcantes como "Os Infiltrados","O Aviador" e "Gangues de Nova York" ,também dirigiu documentários músicais importantes como "No direction home: Bob Dylan"(2005).

No filme terá cenas dos shows dos Stones no Beacon Theatre, de NY,nos dias 29 de Outubro e 1º de Novembro de 2006,e também contará com um jovem Mick Jagger dizendo que a bandanão duraria mais que dois anos.

O grupo queria que o filme se passasse no show que ocorreu aqui no Brasil,aquele que foi na Praia de Copacabana,mas Scorcesse preferiu que fosse em um lugar menor.

No filme aparece Bill Clinton,e outros guitarristas e cantores consagrados,como Jack White(W.Stripes) e Christina Aguilera.

É um filme que vale a pena.

Fonte: Jornal O Globo



0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^