terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novidades da DC Comics



Olha só, nerdaida viciada em quadrinhos. A DC anuncio uma novidade essa semana. Segundo o blog The Source, os personagens fodões da editora, Batman e Superman vão ter suas versões graphic novels em uma série mensal. Superman: Earth One terá roteiro de J. Michael Straczynski e arte de Shane Davis. Batman: Earth One será escrito por Geoff Johns e desenhado por Gary Frank. Nas fotos abaixo, é possível ver uma nova versão para Alfred, o mordomo de Bruce Wayne que, a julgar pelas anotações no desenho, será um antigo membro dos Royal Marines (força de infantaria anfíbia da marinha inglesa).

Estas séries estarão situadas na Terra Um, uma Terra paralela com uma continuidade diferente das revistas tradicionais da DC, embora a cronologia Earth One estejam interligadas. Cada volume trará uma história completa, no formato graphic novel, recontando os primeiros anos da vida desses personagens.

O objetivo deste projeto é ser mais acessível para novos leitores, sem que eles se precupem com a cronologia atual dos personagens, que afinal são 70 anos. Haja paciência para ler milhares de revistas.


0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^