quinta-feira, 11 de março de 2010

Cinema




Fim de semana chegando, nada melhor do que curtir um cineminha bem acompanhado.
Para os enamorados e românticos de plantão vai a dica de dois filmes muito bons, mas que seguem o padrão hollywoodiano básico, daqueles tipos bem águinha com açúcar! =D


O AMOR ACONTECE


Sinopse: Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Este filme realmente traz uma reflexão, é muito fácil analisar a vida de outras pessoas, ajudar outras pessoas a superar seus problemas do que enfrentar os nossos.

Acontece que temos deixado de cuidar de nós mesmos, deixado de enfrentar nossas próprias frustrações e encontrado na vida alheia uma forma de fugir da nossa própria vida.

É um daqueles filmes que nos deixa bem reflexivos acerca da forma como levamos nossa vida, realmente vale a pena assistir.


IDAS E VINDAS DO AMOR


Sinopse: Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Esse aqui é pra quando o rapaz quer agradar a namorada. =D Um filme muito bonitinho, mas sem uma trama mais profunda ou enredo mais marcante.

Chama atenção o forte elenco que participa do filme, quase todos os rostos são conhecidos.

Outro ponto importante do filme é que ele demonstra como nossos pontos de vista sobre as pessoas que nos rodeiam pode estar errado, e sobre como podemos deixar passar algumas oportunidades apenas por não prestar a devida atenção.

No mais é isso, ambos são filmes muito bons, o primeiro para reflexão e o segundo para passar o tempo mesmo =D.

E quem já assistiu? O que acha?

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^