quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Spoiler! O Frankenstein da Marvel?


Esses roteiristas fazem de tudo para vender algumas revistas a mais. A novidade é esta nova imagem teaser do personagem o Justiceiro, que revela um pouco mais a sua nova fase. Na capa, vêm junto os dizeres, Rest in Pieces, que traduzido literalmente, fica Descanse em Pedaços. E para completar, em destaque, FrankenCastle, o nome do alter-ego do Justiceiro, em um trocadilho com o personagem clássico das histórias de terror.
Depois de transformarem o Justiceiro em um anjo vingador (o que não agradou muito os leitores), será que essa nova idéia de torná-lo em um monstro vai dar certo? É só esperar para ler. Para mim, essa imagem está mais para o Bane, vilão do Batman, do que para Frankenstein. As histórias serão contadas por Rick Remender com arte de Tan Eng Huat e capas de Mike McKone, Steve Dillno e Tom Raney.
O Justiceiro foi criado em 1974 pelo roteirista Gerry Conway (pra quem acha que Stan Lee criou todos os personagens da Marvel, está enganado) e pelos desenhistas John Romita Sr. e Ross Andru, como um coadjuvante do Homem Aranha. . Com o passar dos anos se tornou muito famoso, estrelando diversos títulos. Seu nome real é Frank Castle, veterano do Vietnã que se torna um frio vigilante armado até os dentes depois que sua família é massacrada por mafiosos.

4 comentários:

Alexandre Antunes 6 de agosto de 2009 às 21:34  

Com certeza essa capa é uma safadeza do Quesada, fazendo agente pensar uma coisa e na verdade é outra completamente diferente

Flavio 6 de agosto de 2009 às 22:56  

Essa capa é pra criar uma ilusão aos leitores. Mas na verdade é uma grande b0st4! xD

Unknown 8 de agosto de 2009 às 18:41  

concordo plenamente com o Flavio.
Flavio, você é demais.

Unknown 10 de agosto de 2009 às 19:55  

Esse negocio de justiceiro "monstro" não vai colar. O jeito é ter fé e ver no q vai dar dar essa coisa, se é q podemos chamar de coisa isso.

  © 2008-2009 SemTosquices

^