sábado, 29 de agosto de 2009

Relançamento da revista A Morte do Superman no Brasil.

Uma das mais famosas sagas dos quadrinhos que chocou todo mundo será relançada no Brasil. A intenção da DC Comics, na época, foi de chamar a atenção dos leitores para o personagem que estava mal dos vôos na questão de vendas da revista.
Lançada no Brasil pela Abril Jovem em formatinho em 1993, o épico foi produzido pela equipe do Homen de Aço (revista mensal) na época, que contava com Louise Simonson, Dan Jurgens, Roger Stern, Jerry Ordway, Tom Grummett, Jon Bogdanove, Jackson Guice, Dennis Janke, Rick Burchett, Doug Hazlewood, Brett Breeding e Denis Rodier.

Em 1994, a saga foi relançada. E em 2002 foi lançada mais uma vez, no formato original americano, em uma minissérie em três edições. Desta vez, deverá ser republicada pela Panini em edição de luxo para livrarias e comic shops.
Mas prepare o seu bolso, pois a editora informou que a edição terá 394 páginas em capa dura custando o altíssimo preço de R$ 92,00. Pela foto ao lado, a capa informa “Volume 1”, portanto a intenção inicial pode ter sido alterada.

Eu, particularmente, odeio edições luxuosas em vários números. Caramba! Faz só uma e deu. Mas o lado de querer ganhar mais uma graninha em cima de nós, pobres leitores, fala mais alto. E pela quantidade de páginas informada, a republicação deverá incluir o arco Funeral para um Amigo, publicado somente uma vez no Brasil em 1994, também pela Abril Jovem. Agora é aguardar para ver. =D Vale lembrar que A Morte do Superman rendeu uma animação baseada na obra e que já está disponível no Brasil em DVD.

1 comentários:

Alexandre Antunes 30 de agosto de 2009 às 15:14  

Eu quero é Y-O último homem e Preacher!
Chega logo Vertigo!!!!

  © 2008-2009 SemTosquices

^