terça-feira, 25 de agosto de 2009

Batman do Futuro voltará em nova nova minissérie!


Novidade para os fãs do desenho Batman do Futuro. Terry McGinnis, o personagem central da série da TV, vai voltar. Mas não para a TV e sim para as Hq’s. Palavras do editor executivo da DC Comics, Dan Didio, em entrevista exclusiva para o site Newsarama:

Haverá uma minissérie do Terry McGinnis no começo do próximo ano. Nós ouvimos os fãs, ouvimos que é do interesse de todos. E agora estamos planejando o lançamento de uma minissérie de Batman Beyond em 2010.”

Infelizmente Dan não deu mais detalhes, nem sobre o formato, número de edições ou a equipe responsável pela revista. Surgido dentro do Universo DC Animado, a série de TV do personagem se passava no futuro, com Bruce Wayne já aposentado e com McGinnis assumindo um uniforme cheio de tecnologia para se tornar o novo Batman. A série teve três temporadas, de 1999 a 2002, e o desfecho da saga foi contado apenas na série Liga da Justiça Sem Limites. Adorei essa notícia, pois eu adorava o desenho. Só espero que não estraguem na revista. No mínimo deve ficar fiel a série de TV. Nada de mudar origem, vilões e tereréu.

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^