quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson NÃO MORREU!

Dia 25 de Junho - "Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles." - G1 Notícias.

Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, num caso que se tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 25 milhões. A vida e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso.


Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, Jordan Chandler declarou que tudo não passou de mentiras:

I never meant to lie and destroy Michael Jackson but my father made me to tell only lies. Now i can?t tell Michael how much i'm sorry and if he will forgive me.

Now for the first time i can't bare to lie anymore. Michael Jackson didn?t do anything to me, all was my father lies to escape from being poor.

"Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, porém meu pai me fez mentir coisas horríveis. Agora eu posso dizer o quanto estou arrependido e não sei de Michael me perdoará.
Agora pela primeira, eu não posso mentir, nunca mais. Michael Jackson jamais fez nada pra mim, meu pai que mentiu para nós escaparmos da pobreza." - Terra

A verdade foi revelada. E amanhã será o enterro do Rei do Pop em Neverland, Los Angeles. Mas na sua última entrevista, Michael diz que só queria uma vida simples e familiar, e sumir seria uma forma de deixar de pagar o imposto de renda, que somadas com outras dívidas totalizam 270 milhões. No seu testamento, ele deixa a patente de todas as músicas dos The Beatles para o Paul Mccartney, e os seus 3 filhos Prince Michael Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince Michael Joseph Jackson II para sua mãe, Katherine Jackson, excluindo nominalmente Debbie Rowe, mãe biológica de duas das crianças, de quaisquer direitos sobre os bens ou filhos de Jackson e Joseph(Joe) Jackson, pai de MJ. Pediu que todo os seus bens fossem enviado a um fundo familiar, chamado Michael Jackson Famility Trust, em que não sabe-se ainda sobre quem participa desse fundo que terá a quantia de 500 milhões de dólares. Uma quantia que poderia fazer facilmente que o seu sonho de desaparecer fosse alcançado.

Não se sabem ainda onde ele está esperando até o seu enterro e não existe também uma autópsia oficial que afirme a sua morte.Eu nasci ouvindo Thriller, Bad, Black or White, Heal the World, Beat It, Billie Jean, Don't Stop 'Til You Get Enough, The Way You Make Me Feel e muitas outras, com 4 anos eu tive um aniversário que o tema era Michael Jackson, e contratamos um cara que dançava igual ao Michael. Então eu ainda acredito que Michael possa estar vivo.

E vocês podem ter certeza, se amanhã o caixão não estiver aberto, o Michael está vivo!

Obs: Se o seu enterro não for o 1º show da turnê. Imagina se ele levanta e começa a cantar Thriller!!

O Mito, a Lenda, o Inovador, o Rei do Pop, da Paz Mundial, da Humanidade, da Humildade, da Carisma, da Infância e da Inocência. A estrela do milênio se apagou. Michael Jackson para sempre.



Eu sei que possibilidade desses fatos são ínfimas, não sou maluco, mas é tão bom sonhar...

4 comentários:

Blogueirascompulsivas 1 de julho de 2009 às 18:00  

Se ele morreu ou não eu não sei...
Mais eu acho que ele foi assassinado :x

Unknown 2 de julho de 2009 às 11:23  

Hoje fiquei sabendo pela tv que não haverá velório aberto para os fãs...dá o que pensar...como disse o nosso amigo não vimos o corpo, não se tem notícia de onde está e não foi mostrado o documento oficial da autópsia...se ele realmente faleceu o seu espírito não deverá gostar de ver que os fãs que ele tanto amava, não tiveram o direito de se despedir dele...
Eu amo Michael e sempre amarei, vivo ou morto! Pois estará sempre vivo em meu coração...This is it!

michelle susan 5 de julho de 2009 às 17:35  

éer uma penaa ele ter morrido !
:(

May No One sees me 14 de setembro de 2009 às 16:59  

http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/comment-page-9/#comment-11030
AQUI TEM MUITA COISA INTERESSANTE NA QUAL VOC~E PODE SEBASEAR PARA TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

  © 2008-2009 SemTosquices

^