sábado, 30 de maio de 2009

Sem Tosquices procura.

O SemTosquices tem hoje 1700 visitas diárias e irá completar no final de Junho o seu primeiro aniversário, e nós evoluímos bastante desde então, mudamos o desenho do blog quatro vezes, e chegamos num passo importante para o crescimento do blog. Estamos procurando pessoas para formar uma equipe no blog.

Parece uma questão fácil de resolvida, é só chamar três amigos e pronto! Não, não é bem assim. Não são todos que tem o dom de escrever pelo puro prazer de entreter o leitor. Então eu lhe faço esse convite, meu caro leitor. Você, que está lendo esse texto agora, pode estar escrendo um texto desses, aqui, para o SemTosquices(grande coisa).

Mas o que precisa para escrever no SemTosquices?
Simples, nós estamos procurando pessoas que saibam e gostem de escrever bem sobre qualquer assunto, desde que não seja um assunto que infrinja de alguma forma a moral do blog e do leitor, pode ser tecnologia, humor, curiosidades, listas bacanas por exemplo. E desde que tenha sempre uma informalidade nos textos, que é uma característica do blog. A pessoa deve ser responsável e que tenha um mínimo conhecimento em blogar.

Então se você está interessado em escrever no blog, entre em contato comigo pelo twitter ou pelo orkut.

24 comentários:

Marton Olympio 30 de maio de 2009 às 19:44  

Achei só um pouco vago.
Escrever sobre o que?
Quanto?
Pq?
Como?
Linka o blog do autor?

abraços!

http://martonolympio.blogspot.com

Super Blogueiros 30 de maio de 2009 às 19:48  

Boas sorte na sua procura,trabalhar em equipe você vai alcaçar o nível máximo de qualidade por que seu blog já e muito bom

parabéns!



divulgando seu blog grátis
http://superblogueiros.blogspot.com
E um blog exclusivo para divulgar os blog's de parceiros e amigos
divulgo seu blog de graça,troco link,banner o que quiser sem custo nenhum
Quanto mais links e parceiras fizermos melhor o page rank do blog.
Acessa e divulga seu blog
http://superblogueiros.blogspot.com

Marton Olympio 30 de maio de 2009 às 20:03  

como assim tirar a senha?
senha de que??

abs!

Leandro R. 30 de maio de 2009 às 20:09  

@Marton Olympio
Interessado, entre em contato.

E a senha, é a senha para comentar.

@Filho do Céu
Obrigado!

Arthur Alves 30 de maio de 2009 às 20:16  

Humm... Parabéns a vcs pelo blog, que fará 1 aninho de vida e faz um ótimo trabalho.

Acho também muito legal a forma que vcs têm de abordar determinados assuntos.

Quanto a esse "recrutamento" eu acho essencial para determinados blogs, dependendo do ponto de vista do pessoal que nele trabalha e da visão geral dos leitores, uma boa.

Abs

Cristina 30 de maio de 2009 às 20:27  

Olá...
é a primeria vez que visito o blog... fiquei impressionada com as 1700 visitas diarias...
Quem me dera ter isso no meu blog... mas enfim... ele tambem so tem 1 mês...

Bem, na verdade não sou uma candidata para o seu blog... não tenho o perfil que vc procura... mas eu desejo boa sorte
abraços

Anônimo 30 de maio de 2009 às 20:32  

Cara, é mto bom esse blog
to sem nenhuma idéia agora haha
mas assim que tiver entrarei em contato
1700 visitas não é pra qualquer um não hein? Continuem assim
abrass!

Inez 30 de maio de 2009 às 20:33  

legal abrir o blog para outras pessoas escreverem também. O trabalho em equipe te melhor rendimento.
Parabéns!

Anônimo 30 de maio de 2009 às 20:56  

Interessante a idéia.
Parabéns pelas visitas. É minha primeira vez aqui. Beijos.

Felipe Lana Machado 30 de maio de 2009 às 21:21  

Retribuindo a visita!

Muito legal essa sua iniciativa... Mas eu estou meio sem tempo agora (faço cursinho), e já estou custando para manter o meu blog (que como esta começando a pouco tempo, eu gostaria de continuar escrevendo).
Então, fica para outra oportunidade!
Depois voce poderia me falar a "formula" para se ter 1700 visitas diarias com 1 ano de blog... hehehe
Eu não faço ideia em como divulgar mais o meu blog.. =P

De qualquer forma!
Excelente blog!

P.S.: Quanto a foto do meu perfil, eu estava mais ou menos dormindo! AHUhaUh

http://krids-cinetv.blogspot.com

Fernanda Toledo 30 de maio de 2009 às 21:22  

Mmmm...
Bem convidativa essa proposta!

Adorei as tosquices diárias!...
Terei que voltar mais vezes. Muito bom!!!!!

+ sucesso!...

Guttwein 30 de maio de 2009 às 21:34  

Acho meio complicado esse tipo de seleção via internet... informal demais eu diria. Mas, cada um com os critérios que acha mais propício...talvez ja tenha feito isso antes e tenha obtido sucesso... tomara que dessevez não seja diferente!
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

Mauro 30 de maio de 2009 às 22:01  

passei...
e ai?

Nina 30 de maio de 2009 às 23:25  

Primeira vez q passo por aqui e gostei muito do seu blog!!!

Parabéns....

Bjos

Comec Visual 30 de maio de 2009 às 23:31  

Nossa véio muito boa essa idéia sua,
bom eu acho que eu quero participar legal vai ser uma grande experiencia ..

abraços !!!!

eaquipe
www.blogdosatuais.com

Comec Visual 30 de maio de 2009 às 23:32  

Nossa véio muito boa essa idéia sua,
bom eu acho que eu quero participar legal vai ser uma grande experiencia ..

abraços !!!!

eaquipe
www.blogdosatuais.com

Lis 30 de maio de 2009 às 23:47  

Ola, estou procurando parcerias para meu blog...

visite:

http://espaconerd2008.blogspot.com/

Inez 31 de maio de 2009 às 18:32  

Acho legal abrirem o blog para outras pessoas escreverem, mas vocês deveriam adotar uma linha de trabalho e especificar melhor sobre qual assunto ou tema escrever.

Evandro 31 de maio de 2009 às 18:38  

parabens pelo aniversario do blog!!Espero q monte uma equipe legal!!

http://jokers.mimhospeda.com/

Jéssica Modinne 31 de maio de 2009 às 18:47  

Ah, cara, veleu pelo convite, mas infelizmente, não tenho muito tempo p/ mais um blog, ia fikr mto complicado p/ mim, mas boa sorte com blog e parabéns pelo sucesso que ele faz!
(e o brigada por comentar no Hoppípolla)
www.hoppipollablog.blogspot.com

Senhorita Altendorf 31 de maio de 2009 às 18:47  

então
a proposta do seu blog é meio que oposta aos meus obejtivos
fica complicado concialar... acredito
mas eu gosto do seu blog, visito ele de vez em quando.

Se mesmo assim vc achar que dá, fala comigo...
vai la no meu blog
http://teluricaalten.blogspot.com/

abraço.

Leandro R. 31 de maio de 2009 às 18:54  

@inez:
Acredito que não há necessidade de seguir uma única linha de trabalho, pode interagir com vários tipos de pessoas em um único blog e é isso que eu procuro.

@evandro:
Obrigado Evandro, ler comentários animadores é sempre bom!

@jéssica
De nada Jéssica! :D

@altendorf
Que bom senhorita, é sempre bom ver antigos visitantes! =]

Lívia Lunardi 31 de maio de 2009 às 19:20  

Nossa!!!
Parabéns pelo crescimento do blog...

Gostaria de participar, mas tenho um grande inimigo nessas horas: o tempo. =/

Se tivesse disponível postaria mais no meu próprio blog.

Sorte pra vc escolher ótimos blogueiros!
beijooo

Marcos Vinicius 4 de junho de 2009 às 12:53  

hehe, eu gostaria :b
seu blog é massa, original..
clica no meu nome e me analisa! ;)

bjomelinka

  © 2008-2009 SemTosquices

^