segunda-feira, 11 de maio de 2009

Inclusão Digital?

É engraçado ver o quanto se fala em inclusão digital, porém nada é feito no sentido de educar a população a respeito do uso do computador, abaixo temos um retrato da atual inclusão digital que é feita no nosso país.



Este filme é um trabalho do Coletivo Anti Cinema em parceira com o Cine Goteira, conheci no Youtube enquanto fazia pesquisas para alguns post's no meu blog pessoal Amante Geek, Apesar de ser um vídeo produzido com o intuito de mostrar a realidade, ele diverte.

Aliás vou me apresentando, Me chamo Paulo Braga, Tenho um blog Amante Geek, e fui convidado para recentemente para postar aqui, costumo levar o termo blog a sério, porém gosto de ser bem humorado em minhas postagens e escrever de forma simples e acessível. Espero que não considerem meus post's extremamente sério, com o tempo eu me solto. Um grande abraço.

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^