segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diferença entre esposa e amante

Fonte: Testosterona

A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos..


A amante cuida de você e te chama de gostoso.


A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que você demorou a chegar em casa.

A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.


A esposa diz que falta alimento, que o leite do nenê acabou e usa touca pra não tirar a chapinha do cabelo.

A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra você.



A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma touca no cabelo e as vezes ronca.

A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes empina aquela bundinha maravilhosa pro seu lado.


A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lâmpada etc.

A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.


A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria; é porque tá faltando tudo em casa.

A Amante telefona só pra dizer que você é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarziho e ela vai ser a sobremesa.


A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma amélia.

A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vcs foram a praia.


Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar a esposa pela amante?

Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

1 comentários:

Anônimo 30 de junho de 2009 15:22  

meu amigo ou amiga nunca tudo isso e verdade estou passando esta faze agora ke li tudo sei ke to presizando de uma amante

  © 2008-2009 SemTosquices

^