sábado, 4 de abril de 2009

As 15 camas mais criativas já feitas!

Bookmark e Compartilhe

São ideias fantásticas, designes perfeitos e mil e uma utilidades. Cansado de acordar com o braço formigando? Você já esta de saco de cheio daquela mesmice que é o seu quarto? Você já pensou em dormir num Big Mac? Ou que tal aquela massagem, enquanto você dorme?Pois não pense que a cama continua aquele móvel ultrapassado tradicional, e saiba que ela também acompanha essa evolução tecnológica do século vinte um.

Então veja agora 15 camas que acompanharam essa crescente evolução,e você nunca mais vai dormir e sonhar como antes.

A Cama Magnética, que flutua
Desenhado pelo holandês Janjaap Ruijssenaars, esta cama flutuante tem o suficiente para manter 900 kg(1984 libras) de ímas flutuando no ar. Para se certificar de que a cama não flutuar devido às duras vento ou movimentos esquisitos, é amarrados às paredes por quatro cabos. O preço simbólico da cama é de 1,2 milhões de euros ($ 1,53 milhões), ou seja, você não vai ver me qualquer Casas Bahia uma dessas. Para impedir os movimentos brúscos da cama muito são amarrados quatro cabos no teto.

A Cama-Hámburger
Você já teve o sonho de dormir dentro de um suculento hámburger? Sim? Nós também! E como todo mundo sabe que você, eu e o mundo inteiro adora hambúrgueres criaram a cama hámburger e, portanto, essa gloriosa cama tem hoje mais de 1000 fãs no Facebook e uma semente de gergelim de edredon.

Napshell, também chamado de Ovo-Cama
Você não conseguiu dormir essa noite? Acordou com uma maldito formigamento no braço? E aposto que você acabou de dizer que cama inútil! Pois é, essa criação futurista foi feita pela Napshell e foi ergonométricamente feita para proteger as suas costas e coluna, e além de ser super confortável a cama também tem uma vasta gama de tipos de corpos e alturas. Agora aposto de novo que você pensando está em como você ainda vive sem ele. Ah! E outra pra completar: Ela vem luzes LED e mp3 player.

A Cama-Molecular
Feita de 120 bolas cobertas com tecido elástico. A cama foi um design de Animi Causa e realmente tem um formato diferente.É inspirada por uma estrutura molecular, a forma básica para todos as coisas do universo. E se você é uma pessoa criativa saiba agora que você pode fazer o formato da sua cama.

A Cama que é um Conto de Fadas
Parece que foi uma peça tirada de um conto de fadas. E vai levar muita magia para a sua pequena sonhadora. É a cama mais extraordinária já feita para crianças. Feita na Inglaterra, a parte exterior foi feita de madeira e fibra de vidro, e a forma oval possui um pouco mais de 6 pés de diâmetro.E ela pode ser encomendada e vai chegar na sua casa em 6 meses. O estofamento do interior é de acordo com o gosto do freguês.E afinal, qual é o preço de um sonho? $47.000.

A Cama-Cosmovoide
Gastamos cerca de um terço de nossas vidas dormindo,mas isso não justifica gastar $60.000 em uma cama, não? Os fabricantes da Cosmovoide acham que pode. Sua cama de luxo tem também a forma de um ovo,tem sete luzes LED, um telefone e um leitor de Home Theater, incluindo uma TV em seu pé. Mais alguma coisa?Claro! Ela também possui um sistema elétrico de relaxamento. Vale ressaltar, esse preço é o modelo básico e tudo é personado e escolhido a dedo com os próprios fabricantes franceses.

A Cama Anti-Terrorista
É uma cama de casal que te proteje contrar atentados bioquímicos, desastres naturais, sequestradores e ameaças afins; além de ser à prova de balas. Tem também um sistema de espelho para visualizar o lado externo da cama, enquanto você liga para polícia do seu telefone ou celular ou CB Rádio. Você pode encolher em grande estilo um com o opcional CD, DVD e forno microondas. O preço de proteção? 160.000 dólares.

A Cama-Balanço
Design de Manuel Kloker, é uma cama que se move para frente e para trás como uma cadeira de balanço. Ele vende por cerca de US$ 6.800, dependendo do tamanho. Colchão não é incluso.

O Scoop!
Projetado por Guido Rosati para a empresa Saba Italia,o Scoop! é uma sofisticada e inovadora cama feita para atender a demanda de sofás-cama.Os dois lados semi-circular da cama podem ser separados resultando duas novas peças. Esta cama é uma ótima maneira de surpreender seus convidados, e também você pode se orgulhar de ter um estilo contemporâneo e dois sofás-cama ao mesmo tempo.

A Cama-Computador
Essa cama é uma cama normal, a diferença é que são aproveitados os espaços de baixo da cama, e forma também uma mesa de computador.Inventado pelo estilistaeuropeu Lino Son Francesco. Os preços começam em US $ 3650, dependendo da madeira.

A Cama-Sônica
É uma cama king-size com 12 canais de som envolventes. Por fora parece uma banheira by Gugu de madeira, mas por dentro é só conforto e descanso. Modelo único, e não esta à venda. O dorminhoco precisa de 220 volts de eletricidade que cobrem cada centímetro do seu corpo.

A Cama-Lomme
De acordo com os proprietários a cama prioriza a terapia da arte da luz e som e enibem pertubações e permite que você acorde naturalmente, sentindo-se renovado e cheio de energia.

A BedUp, a cama que cái do céu
O designer da cama oferece um conforto perfeito e sem ocupar muito espaço. Suspenso do teto, esta cama pode ser acomodada em 4 m². Por dia, a cama é armazenado no teto, e à noite, a cama desce por um elevador e para na altura solicitada. Muito serviço e estilo, sem nenhum esforço.

A Cama-Pendurada

Criada pela designer italiana Andrea Lucatello, a cama não é efetivamente pendurada, mas, ela parece flutuar sobre o chão. O cama vem em dois tamanhos, o Rei e Rainha Européia, casal e em muitas cores. A linda cama vende para quase US $ 5.500, não vem com colchões.

O Caixão-Cama
É uma cama para quem quer conhecer a sensação de dormir em um caixão. De acordo com o site, este "aguardada" item pode ser seu por apenas um pouco mais de US $ 4000. É construído de Solid Pine com uma removível superior e inferior e adornado com uma cruz e artesanais metal gótico esfastiar portador handles. Terminados com uma mancha ébano e laca com um Borgonha veludo interior. Preocupante, o seu site também indicada »fechaduras e fechos' estão disponíveis em um preço acrescentado.

1 comentários:

Anônimo 2 de março de 2013 às 20:41  

Greetings from California! I'm bored to death at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break. I love the information you provide here and can't wait to take a look when
I get home. I'm shocked at how fast your blog loaded on my phone .. I'm not even using WIFI, just
3G .. Anyhow, awesome blog!

Here is my site :: Pulseiras

  © 2008-2009 SemTosquices

^