domingo, 1 de março de 2009

Dead Space - Sustos, muitos sustos!

Bookmark e Compartilhe
Quer uma sugestão de um jogo que reúne boa história, ótimos gráficos, jogababilidade sensacional e muitos, muitos sustos? Dead Space, produzido pela EA games(mais famosa por seus jogos de esportes), consegue mesclar todas essas características e, dessa forma, ser um jogo muito empolgante. Você controla o personagem Isaac Clarke, um engenheiro cuja a missão é averiguar os ocorridos na estação espacial Ishimura. Acompanhado de sua equipe, Isaac irá se deparar com uma incrível variedade de criaturas aterradoras e sair da estação será uma questão de sobrevivência.
Como outros jogos do gênero survival horror, que teve seu começo com os icónicos Alone in the Dark e Resident Evil, Dead Space não decepciona no quesito ação, o seu diferencia, porém, é a história, que pode não surpreender pelo conteúdo, mas pela forma como é conduzida. Juntamente com o jogo foram lançadas uma história em quadrinho e um DVD, ambos revelando acontecimentos anteriores ao jogo, como por exemplo, o que aconteceu com a estação.
As inovações não param por ai. Outro aspecto incrível é a tentativa bem sucedida de tornar o jogo o mais real possível, portanto, esqueça as barras de vida na tela, Isaac possui um mostrador em seu traje, esqueça as barras de itens e armas que paravam o jogo, esta funciona como um holograma que aparece na sua frente. A física do game também está bem real, momentos com gravidade zero, por exemplo, são muito bem reproduzidas. As criaturas(Necromorphs) são um show a parte e, acredite, as vezes atirar na cabeça não é a melhor escolha.

Dead Space está disponível para Pcs, Xbox 360, PS3 e em breve uma versão exclusiva para wii será lançada.

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^