quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Você sabia que Batata Frita tem cheiro de Tábua de Passar Roupa e que O Espaço tem cheiro de Bife com Metal Queimado?

Bookmark e Compartilhe

É, você não tá maluco não. Você leu isso mesmo. Já viu, que só de pensar você já consegue sentir o cheiro de uma batata frita bem quentinha?

Pois é, pensando nisso especialistas foram analisar o poder desse cheiro e descobriram o que está por trás desse maravilhoso e perverso aroma é é uma mistura de várias essências: caramelo, cacau, cebola, farinha, queijo e tábua de passar roupa. Isso mesmo, tábua de passar roupa.


E o que o bife metálico tem haver com espaço?

Nada, na minha opinião. Mas o especialista que a Nasa contratou discorda de mim. Ele foi contrato para recriar o cheiro de espaço, que deu como resultado o aroma de uma mistura de bife frito e metal assado.


O objetivo disso é simples:simular o ambiente espacial aqui na Terra, para os astronautas estreantes se acostumarem com o ambiente. A empresa responsável pelo aroma está trabalhando na empreitada desde agosto e pretende terminar os trabalhos até o final de 2009.

2 comentários:

vds 14 de fevereiro de 2009 às 05:06  

droga,acho que as garotas não vão ficar tão animadas assim com o cheiro do espaço empregnado no meu uniforme de astronauta...
no máximo vão pensar que a frigideira pegou fogo...

Anônimo 16 de fevereiro de 2009 às 01:59  

huahuahuahuahuaa, ri d+ com o comentario ali de cima

  © 2008-2009 SemTosquices

^