domingo, 15 de fevereiro de 2009

Veja Agora Imagens da Verdadeira Índia que Você Ainda Não Viu.

Bookmark e Compartilhe
Índia Maravilhosa, um país rico e cheio de cultura e felicidade. Um país de pura paz e tranquilidade.Ideal para quem quer viver muitos anos sem problemas ou preocupações.

Táh! Sonhos a parte. Agora virou mania global escrever novelas que mostra a cultura de países emergentes. Na novela das seis é um tal de Negócio da China e a noite é Caminhos da Índia. É muita falta de criatividade!?

Enfim, a questão não é essa. A questão é que vocês verão agora a Verdadeira Índia, a miséria, a fome, a morte, o lixo, a miséria na Índia.

Agora veja algumas fotos que eu recebi por email, vocês verão uma cultura muito, muito antiga que espera por vocês, um bom tempo, água limpa e lugares maravilhosos para banhar-se.

Ironia é claro.Imagens não recomendadas para menores de 18 anos, e para menores 1.50m.

ÍNDIA

- Capital: Nova Délhi
- População: 1 bilhão (27% urbana) Área: 3.203.975 km2
- Localização: Centro-sul da Ásia Idiomas: Hindi, Inglês, Telugu, Bengali e línguas regionais.
- Religião: Hinduísmo (83%); Islamismo(12%); Cristianismo(3%)
A Índia é o sétimo pais do mundo em extensão, apresentando uma área correspondente a um terço do Brasil. É delimitada ao norte pelo Himalaia, a cadeia de montanhas mais alta do mundo, faz fronteira com Paquistão, China, Nepal, Butão, Bangladesh e Mianmar.

Na sua vasta planície possui a presença de três rios: o Ganges, o Indo e o Brahmaputra. Cerca de um terço dos indianos tem menos de 15 anos e dois terços tem idade inferior a 30 anos.

A economia indiana exerce um impacto sobre todo o mundo. Diamantes, jóias e roupas são importantes produtos de exportação. Entretanto e apesar disso, a renda per capita média é de apenas US$ 440, ou seja, oito vezes menor que a renda per capita brasileira.

Aproximadamente 600 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza.Problemas como analfabetismo, proliferação de doenças e mortalidade infantil abundam no país.

Na sua vasta planície possui a presença de três rios: o Ganges, o Indo e o Brahmaputra. Cerca de um terço dos indianos tem menos de 15 anos e dois terços tem idade inferior a 30 anos.

A economia indiana exerce um impacto sobre todo o mundo. Diamantes, jóias e roupas são importantes produtos de exportação. Entretanto e apesar disso, a renda per capita média é de apenas US$ 440, ou seja, oito vezes menor que a renda per capita brasileira.

Aproximadamente 600 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza.Problemas como analfabetismo, proliferação de doenças e mortalidade infantil abundam no país.

14 comentários:

.../.. 20 de fevereiro de 2009 às 18:00  

cruzcréido! saiba mais sobre a verdadeira India no blog da professora sandra Bosé: Indiagestão
http://indiagestao.blogspot.com/

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 às 18:52  

A novela da Globo é realmente ridícula. Não precisa só mostrar as coisas bonitas, pode mostrar os grandes problemas do país, que as pessoas também precisam ver realidades sociais! Ninguém fica dançando o dia inteiro em país nenhum, e a novela faz parecer que é assim.

PS.: Mostrar o Marcio Garcia como intocável não é mostrar os problemas da Índia. Afinal, o maior problema dele é não poder casar com a Juliana Paes, enquanto os intocáveis reais fazem os piores trabalhos existentes, pelos piores salários que existem.

Anônimo 20 de fevereiro de 2009 às 21:17  

por que diabos ta mostrando o rio gandhi e seus cadaveres? isso é a crença de lá, não um problema, CARALHO! a india é um país tão rico quanto o brasil, tem praticamente os mesmos problemas e metade do que você mostrou aí não tem nada a ver. Não to defendendo a globo, só criticando a sua matéria TOSCA! pior que isso só as novelas.

ExEMooN 21 de fevereiro de 2009 às 01:16  

O Brasil não é muito de ferente, se for colocar pelo Lado da "Sua verdade" com essas Imagens...

Colocar o BOPE subindo o morro, pessoas usando crack, As chacinas...

Estejam cientes q a globo aliena as pessoas...
Por isso leiam muito!
E "Filtre" o q assiste...

Obrigado pela atenção

Anônimo 21 de fevereiro de 2009 às 14:46  

Recomendo um livro chamado "O Tigre Branco", de Aravind Adiga.
Fala justamente sobre os aspectos do país que o governo indiano esconde dos turistas e do mundo.
Muito bem escrito.

Leandro R. 21 de fevereiro de 2009 às 16:43  

@Alguém.

Quer comparar um país que joga os seus cadáveres no rio em que se banha, que jogam vacas que são consideradas sagradas em um rio, e esperam vê-la apodrecer aos poucos?

Restos de gente morta sendo comida pelos cães?

Cerca de 1500 religiões dividem casas.
E passam fome e miséria.

Um país que prioriza o poder nuclear do que alimentar as sementes da sua nação.

Um país em que siameses e crianças de 8 membros são consideradas deusas e são proibidas pelos líderes locais de arriscar a fazer uma cirurgia porque trazem dinheiro e turimo para a região.

Não compare um país como o Brasil. Com a Índia, um caos que tem quase o mesmo número de habitantes que a China.

Kyoshi 22 de fevereiro de 2009 às 00:57  

É...realmente a Globo pega pesado! Priorizando aquilo que se tem de mais fútil e acefalo em uma sociedade. Sabe o q é pior? As pessoas ganham como isso. A falta de respeito relacionada a programas como BBB, novelas em geral e jornalismo pra cachorro...é PHO@#$%**!!

Comparar o Brasil com a Índia é válido, ainda mais se for pra dizer q as atrocidades cometidas lá não são tão pequenas com as que temos aqui...adoro meu país, o problema são algumas pessoas que vivem nele!

Mila Kobayashi 23 de fevereiro de 2009 às 09:45  

É dificil que uma novela mostre a realidade das coisas, acho que so acontece quando a historia é daqui. Adoram mostrar as favelas do brasil, o trafico e etc. É por isso que os gringos acham que o Brasil é super violento, sendo que é assim em qualquer lugar, todos tem problemas.

Mas, realmente essa parte da India, é estranha, mas parace que para eles, não deve ser um problema. no minimo se fossem, eles nem entrariam no rio....imagine o povo entrando no tiete...hehehehehe.

Mas a matéria é triste, mas fazer o que, é a cultura deles.

Unknown 1 de março de 2009 às 11:23  

bem vindo a globo

Anônimo 2 de março de 2009 às 16:23  

O Brasil não é muito de ferente, se for colocar pelo Lado da "Sua verdade" com essas Imagens...

pelo amor de DEUS analfabeto "de ferente?" e ainda tem a cara de pau de dizer para os outros lerem mais....

Anônimo 8 de abril de 2009 às 19:40  

Engraçado.... Moro no RJ e a descruição do POST parece a BAIXADA FLUMINENSE.... rs

Indi(a)screet 9 de maio de 2009 às 16:49  

As pessoas que pensam que o Brasil nao eh muito diferente do que a India eh porque aqui nunca estiveram. Chega a ser divertio ver como as pessoas sao equivocadas em relacao a India :)
Sandra Bose

Anônimo 13 de maio de 2009 às 21:59  

eu não entendo as pessoas até mesmo nesse post que defendem com unhas e dentes a índia, o que importa a vasta cultura e religião, quando não se tem o minimo do básico para um ser humano viver bem, como saneamento básico, comparar com o Brasil que não é um País dos melhores, na minha opinião é exagero sim, mesmo com a violência, drogas e as demais realidades que todos conhecem no Brasil, eu diria que é ridiculo compara-lo com a índia, estamos falando de corpos em um rio cujo a água as pessoas bebem e tomam banho, crianças brincando em meio ao lixo, cãe e vacas 'sagradas' se alimentando de lixo, isso é lamentável, as autoridades são milionárias e não fazem absolutamente nada, eu realmente nunca faria tal comparação entre Brasil e índia, se quer comparar, compare um prato de comida que todo dia vc come no almoço com essas fotos.

Anônimo 7 de dezembro de 2011 às 23:50  

Quase vomito de nojo quando vejo estas imagens de cadáveres boiando no Ganges.Claro, não sou uma alienada para dizer que o Brasil não tem problemas, mas no estado em que moro(rs) jamais vi uma cena que se aproximasse desta imundície. As novelas da Globo são utópicas. Só aparece a beleza- das mulheres e dos homens brasileiros.
Por favor não caiam no canto daÍndia.

  © 2008-2009 SemTosquices

^