quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bacon, Bacon, Bacon!!

Bookmark e Compartilhe


O Bacon surpreendeu todo mundo. E virou celebridade na internet e fora dela, ganhou novas receitas,ressucitou as tradicionais e torno-se objeto de desejo, adoração e consumo dos americanos e brasileiros.

É, BACON VIROU POP! Em termos de saúde, repúdio à gordura e dieta equilibrada de maneira geral, moderação na carne vermelha, a carne de porco virou uma espécie de popstar da internet nos Estados Unidos e agora no Brasil, além de ter e ganho milhões de adoradores e homenagens.

A Bacon-Mania foi batizada de "bacon madness" (algo como febre do bacon), e se espalhou pelo mundo todo.
Sorvete de Bacon!!
A você ainda não acredita que um pedaço do animal mais horrendo do mundo conseguiu mais fãs que você. Não vá tão longe pra encontrar mais uma prova de que o Bacon é a carne mais devorada pelos internautas. É simples, vá até a maior barra de busca do mundo e digite a palavrinha "BACON". E pronto! Você achou de receitas exóticas, entre elas sobremesas e doces, até sutiãs de bacon. E é possível também comprar pela web camisetas com os dizeres "eu amo bacon" ou bijuterias, carteiras e cachecóis com estampas que lembram um torresminho frito.

A insanidade vai além. Existe um despertador que acorda primeiro seu estômago, impregnando o quarto com aroma de bacon. Também há velas aromatizadas para perfumar a casa.

Produtos a base de Bacon!


É! Pra quem dizia que a Coca-Cola ia dominar o mundo...

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^