domingo, 25 de janeiro de 2009

Segundo maior Prazer do Homem, agora no Carro!!!

Bookmark e Compartilhe


Aquele trânsito de cinquenta quilômetros, e já são quase nove horas da noite e você já está com a barriga roncando de fome, e pior: você está cansado de ver centenas de outdoors no percurso e você está completamente parado pelo congestionamento?

E a sua missão principal é chegar em casa, mesmo que dure quatro horas com aquela "bendita" fome?

Pois é, criaram um acessório que promete juntar o segundo maior prazer do homem, a comida, com um dos maiores pesadelos do cidadão brasileiro, o trânsito.

Sem fome e sem sede.

Porém você não pode se incomodar com migalhas no banco.
Enfim esse acessório trata-se de um pequeno suporte para ser encaixado no porta-copos, formado por um braço articulado e giratório que possui uma bandeja no topo. O interior dela é revestido com material antiderrapante para evitar que os alimentos saiam do lugar.

Simplesmente perfeito para viagens ou para profissões em que a pessoa fica muito tempo dentro de um veículo, ou seja, todo cidadão morador de capitais e cidades turísticas deve ter um.

Valor: 12,99 dólares.

Só faltou a Coca-cola pra finalizar a idéia que esse produto é para o cidadão que vive ao lado da correria, do estresse, do fast-food, da pressa, da preguiça, do desrespeito ao alimento e do capitalismo.

Fonte: Bem Legaus

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^