sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os Peores de 2008.

Bookmark e Compartilhe

Antes de mais nada eu sei que é piores, mas eu coloquei para destacar. Para muitos o ano de 2008 foi ótimo, para alguns foi um ano bom, e para uma turma do mal que pode se juntar e gritar: "Eu odeio 2008"!


E pensando nisso, a MTV americana exibirá no próximo dia 20 de janeiro o especial "I Hate 2008", fazendo um balanço dos altos e baixos do ano que acabou.

Para os produtores do programa Amy Winehouse foi um dos podres do ano passado, representando mal a juventude atual na música.O especial relembra a perda a guarda dos filhos e a internação para uma avaliação mental de Britney e os escândalos sem fim de Amy, desde agressões em fãs, flagrante com drogas e idas a tribunais.

Mas e você meu caro leitor,



E que o Peor ganhe!

6 comentários:

Anônimo 16 de janeiro de 2009 às 20:32  

eu votei na amy, pq a britney eu até comeria...
kkkkkkkkkkkk

gildacio p. chavez 17 de janeiro de 2009 às 08:27  

2008 foi o ano do retorno de britt, ja 2007 sim foi os escandalos.

Unknown 17 de janeiro de 2009 às 10:05  

AAAh saitinho de *&¨%
FIKA USANDO O NOME DA BRIT ..
so pra ve se alguem entra aki _l_
Ah Diva deu a volta por cima
primeiro lugar nas Paradas .
e vem falando q ela foi uma das piores de 2008? aaa pelo amor vio

Leandro R. 17 de janeiro de 2009 às 10:32  

Se nós não vamos até Britney, Brtney vem até nós.

Alguém que se nomeia Britney, vem dizer que ela deu a volta por cima.

Olhe o início da carreira dela. Era linda, com música excepcionais, era uma verdadeira popstar.

Hoje ela não passa do que mais uma voz nas nossas cabeças. Mas quando a massa vai se lembrar dela, lembra-se de suas primeiras músicas.

Ela foi um exemplo? Jamais, nunca. Exemplo de Sucesso? Quem Sabe, mas nunca será um exemplo de vida.

Mas enfim, acho bacana os seus fãs vir até aqui e defender os seus ídolos, realmente bacana.

Mas faça um favor ao mundo? Não imite a Britney.

Leandro R. 17 de janeiro de 2009 às 10:33  

É a minha opinião, me mostrem fatos relevantes e quem sabe eu mudo a minha opinião sobre ela.

Sejam racionais.

Anônimo 17 de janeiro de 2009 às 11:03  

womanizer, womanizer baby 8]

  © 2008-2009 SemTosquices

^