terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O que tem de Melhor nos Cinemas

Bolt: Supercão, uma animação de primeira e Sete Vidas, um filme não tão de primeira assim.
Bookmark e Compartilhe


Bolt: Supercão(Bolt, EUA 2008)

Fui assistir Bolt, sem nenhuma esperança, esperando um filme totalmente infantil com uma história sem pé nem cabeça, com muitas músicas chatas e com falhas no enredo,por causa dos problemas durante a produção. Fui puro e simplesmente porque é um filme da Disney.
Pois é, me surpreendi.

Bolt: Supercão é um filme sobre um cãozinho que tem superpoderem, como o SuperLatido e se ficar parado em uma determinada posição ele solta um raio pelos olhos, e que juntamente com a menina Penny lutam contra as forças do mal em várias aventuras. Isso tudo, é o que ele acredita ser realidade.


Suas aventuras são assistidas por milhões de pessoas e animais em todo o mundo, em um programa de grande sucesso na TV. E o motivo dessa grande audiência é justamente que Bolt acredita em tudo que está acontecendo, desde seus super-poderes à existência do vilão de olhos-verdes. Até que em um dos episódios do programa Penny é sequestrada pelo Homem de Olhos-Verdes, e Bolt decide sair do camarim que ele viveu a vida toda e ir atrás do vilão.


Um desenho com um enredo excepcionalmente engraçado e inteligente, que tira a máscara de que o Drama não pode estar em uma animação. Sem falar de que os efeitos da animação são realmente de primeira, principalmente nos efeitos das pombas. Muita ação que diverte a molecada e os marmanjos.


É da Disney que estamos falando.

Bolt: Supercão(Bolt, EUA 2008)
Direção: Chris Williams, Byron Howard
-
Roteiro: Dan Fogelman, Chris Williams
-
Elenco: John Travolta, Miley Cyrus, Susie Essman, Mark Walton




Sete Vidas (Seven Pounds, EUA, 2008)

Está chovendo na sua cidade e como o recesso esta acabando você quer levar os seus filhos no cinema, ou melhor você que levar a sua namorada para assistir um filme não assista esse filme!

Sete Vidas tem quase 2 horas de duração e o filme todo podia ser resumido em 30 minutos no máximo.Tem aquele momento legal que você quer ver logo o que vai acontecer, mas até lá já passou 1 hora e meia de filme e você já esta de saco cheio, e desiste.Eu quase desisti, mas fui até o final.

Eu queria fazer um resumo do filme, mas é impossível resumí-lo, o filme realmente não tem história. Eu fui ver esse filme sem saber nada sobre o que seria o filme, achei que seria um filme de ação estilo Hancock. É um filme bacana se você tiver saco pra chegar no final.

E se você tiver duas horas pra gastar vai assistir Bolt mesmo, eu recomendo.

Sete Vidas ("Seven Pounds", EUA, 2008)
Direção: Gabriele Muccino.
-
Elenco: Will Smith, Rosario Dawson e Woody Harrelson.




1 comentários:

Anônimo 7 de janeiro de 2009 às 19:15  

Putz! tava indo hj ver esse filme =/
acabei de desistir, vou esperar sair pirata

o Will sMit já tá bem riquinho

hehehe

  © 2008-2009 SemTosquices

^