quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Veja NOW o trailer completo de Exterminador do Futuro 4!

Bookmark and Share


Andando pelas trevas, no escuro vi uma luz. Encontrei a luz! Era os judônicos que me salvaram mais uma vez! Está aí o trailer completo do Exterminador do Futuro 4, com Christian Bale.







Se Schwarzenegger estará no filme, só o tempo irá dizer. E que controla o tempo?
Os nossos amigos Judônicos, é claro!

O que é o Governador da Califórnia perto do John Connor?

ou o Batman? :]

Terminator Salvation estréia no Brasil em 05 de Junho de 2009.

Fonte: Judão.com.br

2 comentários:

Anônimo 12 de dezembro de 2008 às 08:52  

Uma coisa é certa... Christian Bale deve ta pobrinho pobrinho rs... mas ae show de bola hein... aliás, os traillers da warner sempre fazem agente comentar "uau !" "irado" "mt fo.."
eles sempre conseguem

terminator 7 de fevereiro de 2009 às 00:15  

Sou viciado em TERMINATOR,olhe o meu orkut:IGAL TERMINATOR NER,acredito que este T4 será um dos melhores,ouvi dizer que muitos esclarecimentos que ficaram em "em branco" nos três primeiros filmes virão à tona.Meu e-mail é igalner@hotmail.com .Eu te "IMPLORO"tudo o que souberes sobre T4,"T5"...me informe!!!!!!

  © 2008-2009 SemTosquices

^