sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Volta dos Analfabetos Funcionais e fãs de RBD.

No SemTítuloAinda!, com o meu amigo de Zona Rafael Barbosa, eu li e vi um dos fatos mais absurdos e ignorantes da minha vida. Pessoas(crianças, adolescentes, adultos,...) fazendo uma passeata para a volta de uma banda, enquanto ocorre tanta desgraça no nosso próprio país.

Enfim, o fato é: A banda RBD está no fim, e seus pequenos e GRANDES fãs clamam pela sua volta; e esquecem, ou pelo menos não vêem o caos que está lá fora.

Eu conheço muitas bandas queridos leitores e sei que depois dessa turnê de despedida, vai ter outra turnê de despedida, e outra,e outra...até que eles tenham a idéia de fazer uma turnê com a volta do RBD. Tudo marketing para que vocês possam consumir cada vez mais, enxendo o bolso deles de dinheiro, enquanto você ouve esse lixo aí.

E esquecem a Fome, a Corrupção, a Violência; até que você pense que esse dinheiro que você gasta com essa porcaria, você poderia estar matando a fome de muita criança carente, já será tarde demais. E quanto ao dever de cidadão? Votar? Assumir um compromisso com a sociedade? Esqueça! A eleição para vereador está em sua porta e você não sabe nem em quem votar, e vai acabar votando em quem tiver mais votos; ou pior, vai votar nulo.

O pior disso tudo não é nem a maldita e inútil passeata, e sim os comentários feitos pelos fãs no post, e nós cidadãos fiéis dessa sociedade pensamos: Esse é o Futuro do nosso País? Jovens brasileiros que lutam por bandas mexicanas? Ao invés de lutarem por seus irmão menos favorecidos.

E nessa jornada tive ainda que ler alguns comentários bizarros como:

"Sim vc tem razão..em boa parte de suas palavras.
Maiis meus pais trabalham mtoo pra me dá conforto.
E se vc vive num mundo merda a culpa nau é minha,pra mim siim é mtoo importantee e se algum dia da minha vida eu renega o RBD o q é impossiveL.continua sendo problema meu.
Eu tenho 19 anos e seii siim oq é votar..tenho responsalibidades..maiis tenho um amor eles se chama RBD e fareii tudo q tiver no meu alcance pra ter eles.
Jovens como vc msmo diz..tem q pensar e fazer coisas q lhe dão prazer ..é isso é mtoo boom para nois.
E antes de criticar conheça a historia..
O RBD,sempre fala sobre os problemas sociais..e como podemos fazer um mundo melhor.
Noiss FÂns do RBD somos exemplos de tolerancia e respeito com o proxima seja eles..Homem,mulher ou homossexual.
Intauum o senhor precisa conhcer antes de dizer.
ARRIIBAAA RBD!! E A PASSEATA! "

Nem o nosso querido Português se safou dessa. Sem vírgulas, sem acentos, palavras de idiomas desconhecidos Medo, muito medo dessa juventude assassina do Português.

Até breve! Se é pra ouvir música,ouça pelo menos uma música que preste.
(sem recentimentos)

E foi a dica.

Agradecimentos: Rafael Barbosa, pelo excelente e inspirador post.

2 comentários:

Rafael 12 de setembro de 2008 23:55  

Valeu pelas citações cara. É realmente vergonhoso saber que esse povinho aí é que é considerado o futuro da nação.

abraço!

fe.lima 18 de setembro de 2008 08:39  

Se nosso lider não sabe falar imagine o povo desaculturado q gosta de rbd?

  © 2008-2009 SemTosquices

^