sábado, 23 de agosto de 2008

Especial: Mc Donald's


Mc Donald's, uma lanchonete Fast-Food. Para alguns é a razão do seu viver, para outros não existe coisa melhor. Alguns comem uma vez ao ano, outros três vezes ao dia. Alguns sabem o mal que o velho e bom Big Mac faz, outros sabem e não estão nem aí. Alguns vivem, outros sobrevivem. Esse é o seu Mc Donald's, ele faz de tudo para agradá-lo, até mesmo arriscar e detonar a vida do seu próprio cliente.

Mc Donald's é hoje uma das empresas privadas que mais cresce no mundo. Mc Donald's atravessou o mundo inteiro em 30 anos.Mc Donald's é o maior símbolo do capitalismo, juntamente com a Coca-Cola. Hoje em dia a Mc Donald's vale mais de 100 bilhões de dólares.

E com essa expansão selecionamos algumas imagens. Esperamos que gostem e entendam a mensagem.

2000 a.C
-
O Primeiro Mc Donald's é fundado.



1992 d.C
-
O Mc Donald's chega na China



1999 d.C.
-
Ronald falso tenta comer de graça em uma filial da empresa.



2000 d.C
-
Ronald McDonald é flagrado comendo no Burger King


2003 d. C
-
Mc Donald's patrocina Invasão Americana no Iraque



2025 d. C
-
Mc Donald's chega na África.



____________________________________________________________

Gostaram?

Esperamos que sim. Volte Sempre.
E lembrem-se: I don't love it, but I love my readers! ("Eu não amo tudo isso, mas eu amo os meus leitores")

3 comentários:

Andréia Lino 24 de agosto de 2008 às 20:44  

me lembra de amanha te falar uma coisa tá. é uma dica

enfim... sou esquecida + me lembra

bjos!

obrigada pela visita

Anônimo 25 de agosto de 2008 às 15:22  

caaaaaaaaara, isso me lembra q tem pouco mais q 5 anos q nao como nada do Mc Donalds

Anônimo 27 de agosto de 2008 às 14:52  

caaaaaaaaara, isso me lembra q tem pouco mais q 24 horas q comi no Mc Donalds

  © 2008-2009 SemTosquices

^