quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Direto do Rio Grande do Sul

E o pior que essa cidade existe mesmo.

Este é um site de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência
.

4 comentários:

Euzer Lopes 14 de agosto de 2008 às 21:35  

Bem, em se tratando Rio Grande, por onde entram as frentes frias (por isso o vento lá é mais fresco), melhor é ficar quieto, antes que alguém me xingue.

Anônimo 15 de agosto de 2008 às 13:47  

Se a intenção foi avacalhar com a turma do rio grande denovo, quero lembrar ao ignorante que postou a imagem, q o vEado em questão eh um animal mamífero, e o vIado (quem fez o post), esse sim, eh o mesmo q homosexual.

Leandro R. 15 de agosto de 2008 às 21:01  

Meu querido leitor Solon, a intenção primordial do SemTosquices não é sacanear ninguém principalmente os gaúchos, e sim proporcionar um humor.E desde quando alguém aqui tentou denegrir a imagem gaúcha aqui. A ignorância não daquele que posta, mas sim daquele que além de escrever errado, "homosexual" - homossexual, tenta de forma grotesca e covarde diminuir e limitar os direitos que eu possuo perante lei, que eu posso postar o que eu bem entender aqui, e quem me mandou a imagem não foi um carioca, nem um brasiliense, nem um mineiro e muito menos um nordestino, e sim um gaúcho. Então vê se cresce, e aprenda a colocar o mau humor de lado e vire macho.

Prof. Dr. Bàbá Hendrix Silveira 7 de maio de 2011 às 18:17  

Os paulistas degradam a imagem do gaúcho porque tiveram que engolir a seco nossa revolução em 1930 que destronou os barões do café e pôs na presidência o gaúcho Getúlio Vargas. Se esquecem que a capital dos homossexuais é Campinas.

  © 2008-2009 SemTosquices

^